domingo, 14 de junho de 2015

Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate


A Argentina deu um chocolate no primeiro tempo. Teve mais a bola, criou as melhores chances, e abriu 2 a 0. Vitória garantida? Que nada! O Paraguai cresceu no segundo tempo e arrancou o empate. Tropeço hermano​.

Na segunda rodada, os argentinos terão pela frente o Uruguai, terça-feira (16). No mesmo dia, os paraguaios jogarão contra a seleção jamaicana.

Argentina domina

O Paraguai pouco via a cor da bola. A Argentina começou o jogo já dominando o rival, com a bola no campo de ataque, buscando abrir uma defesa fechada.

O domínio argentino, entretanto, não conseguiu ser tão efetivo. A equipe encurralava o rival, mas não conseguia criar grandes chances e acertar o gol.

Aos 26 minutos, Silva apareceu pela primeira vez. O arremate não foi nem tão perigoso. Agüero recebeu de Messi na área, girou, mas bateu fraco.

© www.ogol.com.br Argentina abre 2 a 0, mas vacila e Paraguai arranca o empate

Pouco depois, quem serviu o atacante do Manchester City foi um rival: Samudio errou passe. Dessa vez, Agüero não perdoou, driblou Silva e mandou para a rede.

Samudio voltou a ser vilão no segundo gol. Messi tocou para Di María na área. O lateral paraguaio chegou dividindo com o jogador, e os dois caíram. O mediador marcou pênalti, que foi prontamente convertido por Messi.

Paraguai tenta reagir

Na segunda etapa, a Argentina seguiu melhor, mas o Paraguai foi mais perigoso. Aos 14, Valdez teve ótima oportunidade para marcar, mas Romero pegou. No lance seguinte, belo arremate de fora e gol de Valdez.

A Albiceleste viveu seu momento mais complicado em campo. Apesar da superioridade, não conseguia matar o jogo e estava a um vacilo de sofrer o empate. O duelo ficou aberto e tudo poderia acontecer.

Já perto do fim, o vacilo que os argentinos temiam. Após bola levantada na área, Ortigoza desviou de cabeça e Lucas Barrios bateu de primeira para decretar um empate com sabor de vitória para os paraguaios.

FONTE: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...