segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ondas épicas marcam o dia no WCT Fiji em Cloudbreak. Confira os melhores momentos e veja quem continua na briga pelo título:


A etapa do circuito mundial em Fiji prometia altas ondas e fortes emoções desde antes do início do campeonato. A madrugada de ontem (para nós aqui no Brasil) foi a grande prova disso com altos e baixos.


A começar pelo alto, o aussie Owen Wright conseguiu sua classificação para as quartas de final de forma perfeita, literalmente. Owen conseguiu duas notas 10 em sua bateria (descartando notas acima dos 8 pontos), somando incríveis 20 pontos, um feito feito apenas sete vezes em toda a história.

O 9º dia de janela do evento ficou marcado por um momentos adversos, com um verdadeiro festival de notas 9 e 10 em algumas das baterias e outras com somatórios baixíssimos logo na sequência. Mesmo com as dificuldades, os brasileiros Wiggolly Dantas e Ítalo Ferreira (que derrotou ninguém menos do que Kelly Slater) garantiram vaga nas quartas de final.

Infelizmente as baixas foram muitas dentre os brasileiros. Entre os destaques, Filipinho Toledo acabou vacilando no final da bateria com a prioridade em suas mãos e assistiu a virada de Adam Melling. Mas uma baixa que foi boa para os brasileiros veio na última bateria do dia com a derrota de Mick Fanning, principal adversário dos brasileiros na disputa do título.


Espera-se que a o fim de tarde de hoje (por volta das 17h – horário de Brasilia) marque o fim do campeonato e pelo que vimos ontem, valeu a pena ficar acordado. Confira abaixo os melhores momentos do dia e confira as próximas baterias:

QUARTAS DE FINAL:
Julian Wilson (AUS) X Italo Ferreira (BRA)
Wiggolly Dantas (BRA) X Taj Burrow (AUS)
Joel Parkinson (AUS) X Owen Wright (AUS)
Jeremy Flores (FRA) X Kai Otton (AUS)

FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...