segunda-feira, 22 de junho de 2015

Celso Roth chega ao Rio para acertar os detalhes do contrato com o Vasco

Celso Roth São Paulo x Coritiba (Foto: Marcos Ribolli)

Algumas horas depois da saída de Doriva, o Vasco está muito próximo de confirmar o seu substituto. Celso Roth chega ao Rio de Janeiro na noite deste domingo para acertar os detalhes da sua terceira passagem por São Januário – ele comandou o time cruz-maltino em 2007, com Eurico Miranda na presidência, e em 2010, quando ficou menos de um mês na Colina, saindo para dirigir o Internacional, que disputava a Taça Libertadores. Roth vem acompanhado do preparador físico Paulo Paixão e do auxiliar técnico Beto Ferreira.

O último trabalho de Roth foi no Coritiba, do qual foi demitido em agosto de 2014. Ele havia sido contratado pelo clube paranaense em abril do mesmo ano.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, concederá entrevista às 11h desta segunda-feira, em São Januário. A coletiva deve ter a participação de Doriva, que vai ao clube se despedir de jogadores e funcionários. A saída do técnico se deu após uma reunião com o mandatário na qual decidiu entregar o cargo. Campeão carioca, ele não resistiu ao péssimo momento vivido pelo Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro.

Andrezinho e Herrera chegam, e clube negocia com R10

O substituto de Doriva assumirá uma equipe em situação delicada no Brasileirão, depois de apenas oito rodadas. Com três pontos conquistados, o Vasco ainda não venceu, vem de cinco derrotas consecutivas e é o 20º colocado, na lanterna da competição – primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Figueirense tem nove pontos, mesmo número de Palmeiras (15º) e Goiás (14º). E a primeira missão do próximo comandante será contra o arquirrival Flamengo no próximo domingo, às 18h30 (em Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Além do anúncio da saída de Doriva, o Vasco acertou neste domingo a contratação do atacante Herrera, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians. Em fim de contrato com o Emirates Club, dos Emirados Árabes, ele chega ao Brasil nesta quarta-feira para assinar contrato até maio de 2016. Além disso, o clube negocia com Ronaldinho Gaúcho, que neste sábado deixou o Querétaro, do México. Durante a semana, o Cruz-Maltino fechou com o meia Andrezinho, atualmente no Tianjin Teda, da China. A apresentação deve acontecer em julho.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...