terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em paz, Vasco se reapresenta e faz atividade física leve em São Januário


A manhã desta terça-feira marcou a reapresentação do Vasco após folga na segunda-feira que sucedeu o clássico vencido contra o Fluminense. A vitória trouxe maior tranquilidade para a comissão técnica e elenco após um início claudicante em 2015.

Com exceção do goleiro Martín Silva, que realizou atividade normal no campo, os demais titulares ficaram na academia. Com uma semana livre para treinos, os jogadores farão preparação especial até a próxima rodada.

Durante o treinamento, o técnico Doriva recebeu a "visita" de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do clube. Os dois conversaram brevemente, com a presença do auxiliar-técnico Eduardo Souza.

Mais tarde, o meia Montoya e o zagueiro Douglas Silva fizeram trabalho físico ao lado do atacante Mosquito, último reforço contratado pela equipe para a temporada. Após iniciar a carreira nas divisões de base do Vasco, o jogador saiu em litígio do clube na gestão Roberto Dinamite, mas volta a figurar em São Januário com a chegada de Álvaro Miranda, filho do presidente Eurico Miranda e com larga experiência na base vascaína.

Os reservas fizeram trabalho tático em campo reduzido, com destaque para o atacante Thalles, que perdeu a vaga de titular para o recém-chegado Gilberto.

Para a próxima rodada, sem contar com o capitão Guiñazu, Doriva tem dúvidas para escalar a equipe. Lucas, volante que já atuou na vaga do argentino quando este se recuperava de lesão, é o substituto natural da posição, mas há a possibilidade de uma mudança na forma de atuar e até de esquema tático. O treinador pode utilizar Julio dos Santos mais recuado, já que terá a volta do meia Bernardo após suspensão.

No sábado, às 16h, em São Januário, o Vasco enfrenta o Bangu pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Terceira colocada com 14 pontos, a equipe quer se manter invicta e na zona de classificação para a próxima fase.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...