segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pacotão do Vasco: Bernardo tenta, R. Silva marca e Martín Silva salva o time


O Vasco perdeu seus dois primeiros pontos no Campeonato Carioca em 2015. O time não passou de um empate com o Tigres por 1 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo acima)no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. No jogo válido pela 3ª rodada do torneio, Rafael Silva marcou um golaço para o time vascaíno depois de Paulinho Guará abriu o placar.

O gramado não ajudou, mas não pode ser considerado o responsável pelo resultado. Marcinho perdeu uma boa oportunidade logo no começo da partida. Bernardo, que deixou sua marca nos dois primeiros jogos da temporada, finalizou diversas vezes, mas a bola teimou em ir para fora ou parar nas mãos do goleiro Santiago. O time ainda teve três cobranças de faltas seguidas no final do jogo, mas não aproveitou. Quem jogou bem mais uma vez, foi o goleiro Martín Silva.


No primeiro tempo, o uruguaio fez grande defesa em chute do lateral-direito do Tigres, Matheus.No segundo tempo, já no final da partida, ele voltou a aparecer em finalização de Jean Carioca e ajudou o Vasco a não perder mais pontos.

Logo no começo da partida o Vasco criou uma ótima oportunidade com Marcinho. Ele recebeu um cruzamento milimétrico de Bernardo, mas acabou cabeceando para fora. O camisa 10 também passou em branco pela primeira vez na temporada.

Com o fim do Sul-Americano sub-20, Thales vai se reapresentar o Vasco. Na teoria, ele deve assumir a posição de titular no ataque, na vaga de Rafael Silva. Se essa foi sua partida de despedida da titularidade, Rafael deixou uma ótima impressão com o belo gol que marcou. Esse também foi o primeiro dele na temporada, desencantando depois de quase 9 meses sem marcar.

Bernardo bem que tentou. O meia já fez dois gols na temporada, um cada partida do Campeonato Carioca que o Vasco disputou antes do jogo contra o Tigres. No jogo contra o time de Duque de Caxias ele finalizou seis vezes, mas acabou mandando para fora, parando no goleiro Santiago ou até na trave.

Nos últimos três minutos do jogo, o Vasco teve uma sequência de faltas nas laterais da área do Tigres. Em todas o time levantou a bola na área e criou boas chances de virar o placar, mas as cabeçadas acabaram indo para fora.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...