domingo, 8 de fevereiro de 2015

Gallo admite mudança e campanha ruim da seleção: "Não saio satisfeito"

Gallo coletiva brasil sub-20 (Foto: Felipe Schmidt)

Após a derrota por 3 a 0 para a Colômbia, o técnico Alexandre Gallo reconheceu que pode deixar o cargo de coordenador das seleções de base do Brasil. O treinador revelou que já há conversas neste sentido desde outubro do ano passado, preferiu não se aprofundar no assunto e disse que em breve o presidente da CBF, José Maria Marin, ou o diretor geral, Gilmar Rinaldi, devem se pronunciar.

- É um assunto que nós conversamos desde outubro, está se desenrolando. Quem vai passar isso para vocês são o presidente e o Gilmar. É um assunto que não posso dizer. Não estou autorizado a falar sobre isso – disse Gallo.

Procurado pela reportagem no sábado, Gilmar Rinaldi alegou estar de folga e não quis se pronunciar.

Apesar da vaga no Mundial sub-20, o Brasil terminou em quarto lugar no Sul-Americano, e Gallo admitiu que não ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido na competição.

- Não saio satisfeito. Saio lamentando bastante, mas principalmente aquele jogo com a Argentina, que foi o momento de correr risco. Acabou não dando certo. Estamos aqui para vencer sempre.

Para o treinador, há poucos aspectos positivos na campanha do Brasil no Sul-Americano. Em relação à derrota para a Colômbia, ele acredita que a seleção sofreu com a força física do adversário e não conseguiu lidar com os contra-ataques.

- É pouco (de positivo para tirar). Ficar numa classificação dessa não é bom. Aprendemos muito com algumas lições importantes que a competição trouxe, mas não é o local que a gente esperava estar. Hoje, não foi bom. O time sentiu muito depois dos 20 minutos do segundo tempo


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...