domingo, 31 de maio de 2015

HIDRATAÇÃO: CONHEÇA OS 4 BENEFÍCIOS DO CREME HIDRATANTE

hidratação pele benefícios

Você hidrata sua pele todos os dias? Se a resposta é não, você deveria. Para conseguir uma pele cada vez mais bonita e saudável, a hidratação é fundamental. E, para isso, nada melhor do que usar dos benefícios dos produtos com ativos hidratantes. Eles tornam sua vida muito mais prática e são perfeitos para a rotina corrida do dia a dia.

Um bom exemplo são os antitranspirantes. Você pode optar por aqueles cuidam da pele das axilas e ainda por cima protegem você da transpiração e do mau odor.

Que tal cuidar-se e hidratar cada vez mais a pele? Veja a seguir alguns pontos positivos de usar o hidratante:

1- Previne manchas: A hidratação deixa a pele cada vez mais bem cuidada, lisinha e macia. Com tanta saúde as manchas não aparecem com tanta facilidade. Lembra que falamos dos antitranspirantes acima? Então, nada melhor do que prevenir as axilas escurecidas com eles!

2- Protege a pele da poluição: Os hidratantes criam uma camada protetora de umidade que protege a pele durante o dia todo.

3- Deixa a pele mais jovem : Hidratar a pele faz bem para a elasticidade, suavidade e melhor textura da mesma.

4- Previne doenças: Quanto mais hidratada a pele, mais saúde ela tem! Aposte na hidratação e previna alergias.


FONTE: Thamirys Teixeira

Tire todas as suas dúvidas sobre depilação. Confira a conversa da blogueira Juliana Goes com a dermatologista Irina Afonso sobre remoção de pelos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...