domingo, 31 de maio de 2015

Vídeo ASN 2015 - Sábado desafiador em Itacoatiara


Itacoatiara mostrou sua força no primeiro dia de competição da abertura do Circuito ASN 2015. Ondas de 1,5m a 2m, potentes e intensas desafiaram os melhores surfistas de Niterói e de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, que demonstraram muita disposição e atitude no Pampo.

Apenas as categorias Open e Master competiram neste sábado, e todas as divisões abaixo de 18 anos só entrarão na água no domingo. A previsão é de o mar baixar, e deverá ter ondas de 1m a 1,5m diminuindo ao longo do dia.

Uma legião de atletas de Búzios e Saquarema compareceu em Itacoá. Os saquaremenses foram mais eficientes, mostrando que também estão habituados com ondas de peso. Três deles avançaram para a semifinal da Open, Lucas Chumbinho, Leandro Patrício e Arthur Máximo.

Niterói está com o mesmo número de surfistas na semi, muito bem representada por Floriano Pinheiro, Pedro Todaro e Marco Antônio Cofrinho. Facundo Arreyes, argentino radicado em Búzios, e o paraibano Léo Moraes, que venceu a terceira etapa de 2008, também avançaram para o dia decisivo.

Open

Semi 1: Leandro Patrício, Floriano Pinheiro, Pedro Todaro, Marco Antonio Cofrinho.

Semi 2: Arthur Máximo, Lucas Chumbinho, Facundo Arreyes, Leo Moraes.

A primeira chamada será às 7h30, para as disputas reiniciarem às 8h do domingo. O campeonato deverá ser concluído em torno das 14h.


FONTE: TRIÂNGULO VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...