domingo, 24 de maio de 2015

Rodrigo lamenta jejum de vitórias e comenta 'falta de sorte' no ataque

O zagueiro Rodrigo, durante treinamento do Vasco

Um dos atletas mais experientes do atual elenco vascaíno, o zagueiro Rodrigo se mostrou incomodado com a atual situação da equipe. O empate diante dos reservas do Internacional, no último sábado, foi a quinta igualdade seguida do time, entre jogos do Brasileiro e Copa do Brasil. Tendo marcado apenas dois gols nas cinco últimas partidas, o Vasco sofre com problemas no ataque, o que para Rodrigo é uma "falta de sorte".
"O espírito para ganhar os jogos nós estamos tendo, mas não estamos tendo sorte de marcar. Tivemos quatro ou cinco oportunidades no jogo (diante do Inter) e, independente de contra quem jogamos, temos que marcar. Novamente deixamos de somar pontos", disse o zagueiro, ciente de que o empate dentro de casa mantém o Vasco na parte de baixo da tabela.

Apesar de os resultados não serem favoráveis, o capitão reforça que o estilo de jogo da equipe parece cada vez mais definido. "A gente busca a todo momento, tem posse de bola, fazemos aquilo que treinamos, mas não conseguimos fazer os gols. Tem que ter tranquilidade, porque do mesmo jeito que incomoda, pode atrapalhar", atentou, referindo-se a uma eventual pressão que o jejum possa ocasionar.

Doriva, em sua entrevista coletiva, salientou que trabalhará durante a semana exercícios voltados para a finalização. "Vamos trabalhar, sem dúvida nenhuma, o fundamento de definição, o chute, para nosso índice de acerto melhorar. Quando você não consegue ser eficiente na frente, precisa ser na defesa. Essa consistência é importante, estou contente", disse o técnico, que não terá Serginho e Dagoberto para enfrentar o Atlético-MG na próxima rodada.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...