quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como cuidar das Unhas Postiças


Muitas mulheres simplesmente não conseguem deixar as unhas crescerem naturalmente, seja porque elas estão fracas, são roídas ou a pessoa não tem paciência para esperar. A solução para este caso geralmente são as unhas postiças, que estão cada vez mais naturais, duráveis e práticas. Veja como cuidar corretamente das suas unhas artificiais:

Primeiramente devemos alertar que para qualquer pessoa usar unhas postiças é preciso que as suas unhas naturais estejam completamente saudáveis, curtas ou quebradas, mas sem nenhum problema, como fungos ou infecções. Os formatos das unhas postiças agora são bem variados, mas entre os principais estão as coláveis e as de gel.

As unhas postiças duram geralmente entre duas e quatro semanas, um mês, em média. Para que suas unhas durem bastante é aconselhável o uso de luvas sempre que for colocá-las em contato com alguma substância química, como detergentes, desinfetantes e outros. Para remover as unhas postiças é preciso utilizar um produto específico que faz com que a cola se dissolva.

As unhas postiças podem ser esmaltadas normalmente, inclusive as cores podem ser trocadas sem que elas corram risco de estragar. É sempre bom dar uma folga para as suas unhas naturais, por isso nunca retire uma unha postiça e coloque outra na mesma hora. Fique alguns dias, se possível até semanas sem utilizar as unhas artificiais novamente.

FONTE: Ingrid de Castro.

Saiba como Evitar as Micoses no Verão


O verão, assim como em outras estações, também nos obriga a manter alguns cuidados com a saúde. Com a quantidade de vezes que vamos à praia ou entramos na piscina, os riscos que o calor e a umidade podem apresentar se tornam maiores. Micoses e doenças de pele estão entre as principais ameaças do tempo quente. Saiba mais:

O calor em excesso pode provocar um aumento dessas doenças. No verão é bastante comum as mulheres ficarem expostas ao sol por muito tempo, mas elas não sabem é que um fungo presente nos cabelos, conhecido por “pano branco”, pode se espalhar pelo corpo, causando manchas esbranquiçadas pelo rosto, peito e costas.

A oleosidade dos cabelos pode aumentar esse risco. O tratamento é feito com medicamentos antimicóticos, mas a pigmentação da pele pode levar semanas e até meses para se normalizar.

A frieira também é um problema recorrente no verão. Ela também é causada por fungos e se manifesta, na maioria das vezes, entre os dedos dos pés. Ela gera ardência, dor e coceira. Para evitar que isso ocorra, você deve secar bem entre os dedos após o banho e evitar o uso demasiado de sapatos fechados. Para tratar, use cremes ou pomadas específicas.

Na praia, é comum passar o dia todo com o maiô ou biquíni úmido, isso pode causar a micose de virilha, que causa coceira e vermelhidão. O caso é tratado com o uso de pomadas e cremes, em casos mais graves é indicada medicação oral específica.
FONTE: Ingrid de Castro.

3 Movimentos para Tonificar o Bíceps


Quando o assunto é corpo malhado e em boa forma, as mulheres sempre têm alguns pontos que gostariam de melhorar, entre eles está a tonificação dos braços. Esta é uma parte do corpo que, muitas vezes, mesmo você emagrecendo ele ainda teima em não ficar fininho, ou melhor, fica mole. Se você também está querendo entrar em um projeto “verão” ou “projeto malhação”, comece conhecendo três exercícios poderosos para o seu bíceps:

1 – Rosca direta:

De pé, com as pernas ligeiramente afastadas, joelhos semiflexioados,, braços estendidos ao lado do tronco, segurando um halter em casa mão. Flexione os cotovelos, aproximando os halteres dos ombros. Volte ao início lentamente. Realize três séries de dez repetições.

2 – Rosca simultânea de 45 graus:

Sentada em uma cadeira, com uma almofada posicionada atrás da lombar para garantir que o tronco esteja levemente inclinado no ângulo de 45 graus, os braços estendidos ao longo do corpo, segurando um halter em cada mão. Flexione os braços, levando os pesos na direção dos ombros. Retorne à primeira posição lentamente. Faça três séries de doze repetições.

3 – Rosca concentrada:

Sentada, com as pernas afastadas, apoiando o braço esquerdo semiestendido na parte interna da coxa do mesmo lado, segurando um halter com a mão. Flexione o cotovelo sem desencostá-lo da perna na qual está apoiado, retornando devagar. No final da série, repita o exercício com o braço direito. Faça três séries de oito repetições para cada lado.

FONTE: Ingrid de Castro.

Frango crocante com mostarda


Ingredientes

. 2 peitos de frango grandes cortados ao meio
. Sal e pimenta a gosto
. Mostarda em pó a gosto
. 1/2 xícara (chá) de molho inglês
. 2 pãezinhos franceses amanhecidos esmigalhados
. 100 g de manteiga

Modo de preparo

1. Lave bem os peitos de frango, tempere-os com o sal, a pimenta, a mostarda e o molho inglês.

2. Unte uma assadeira, coloque os peitos de frango, cubra com a farofa de pão e a manteiga.

3. Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos. Sirva logo em seguida.


FONTE: GOOGLE

PELOS OLHOS DA LENTE

Pelos olhos da lente

Uma das coisas que fazem o surf ser tão especial para cada um de nós são as imagens que nossas imagens registram nos meandros do nosso cérebro.E outra coisa que fazem o surf continuar sendo tudo isso são os infinitos pontos de visão que uma mesma imagem pode gerar na mente de cada um.

Visando explorar um pouco mais o lado daqueles que muitas vezes abem mão de ser os atores principais dessas imagens e passam a ser protagonista das imagens do próximo, <em>Self-Presentation – “The Videographers conflita visões diferentes, muitas delas fora d’água inclusive, para mostrar o quanto duas mentes são capazes de ter visões tão opostas.

Confira abaixo a indicação de hoje que veio diretamente de Dadá Souza trazendo a produção da galera Roundhouse Filming:
Para mais informações acessem: facebook.com/RoundhouseFilming\




FONTE: GOOGLE

O VERDADEIRO TREM DA ALEGRIA

O verdadeiro trem da alegria

Para quem vive em terra de beach breaks aonde não se pode prever muito bem o surf até ele acontecer de fato, ter a oportunidade de conhecer point breaks de nível e extensão internacional é realmente um sonho.

Peru, Costa Rica e Nova Zelândia são apenas alguns dos picos mais tradicionais a abrigarem as ondas mais longas do planeta. A lendária Chicama aguarda um “adversário à altura” para bater sua extensão ainda sem igual e Pavones se revela com uma prova de fogo para as pernas de qualquer surfista em clima tropical.

Dentre alguns vídeos que circulam pela internet, hoje vimos este, trazendo Robbie Nash em um momento divino abordo de seu SUP no playground costa-riquenho em uma onda que segundo o vídeo chega aos 2 minutos e percorrendo cerca de 1 km de extensão nesse trem da alegria..rs

Apesar de ter minhas dúvidas pessoais quanto a continuidade da filmagem e real extensão da (ou das) onda(s) apresentadas, tive o prazer de conhecer Pavones em 2011 e sou obrigado a reconhecer que há potencial para essa proeza e que brilha o olho só de ver os primeiros segundos deste vídeo.

Confiram abaixo: Aloha!





FONTE: GOOGLE

SURF NOTURNO EM MARACAÍPE/PE

Surf Noturno em Maracaípe/PE

A Associação Nordestina de Surf (ANS), juntamente com a Club Social, realizou o primeiro campeonato de surf noturno do Brasil no mês de Janeiro em Maracaípe, Pernambuco.

Halley Batista, Bruno Rodrigues, Alan Donato, Cesar Molusco, Junior Lagosta e José Francisco Fininho entraram na água após um show irado do Teco Padaratz e banda. As pranchas foram iluminadas por luzes de LED importadas da Espanha e causou a curiosidade de mais de três mil pessoas na praia.

Quem ganhou o campeonato foi José Francisco “Fininho” e as imagens ficaram sensacionais.

Confira a cobertura do SurfGuruTv





FONTE: GOOGLE

MAVERICKS: NA GARUPA DO CAMPEÃO

Mavericks: Na garupa do campeão

Essa é para quem sempre quis saber a sensação de surfar uma das ondas mais perigosas e desafiadoras do mundo, mas não quer colocar seu pescoço à prova.

Mavericks é considerada não só uma das ondas mais respeitadas da Califórnia por causa do tamanho, por ficar de frente à uma encosta de pedras ou pela quantidade de tubarões brancos que rondam a área… mas também é tida uma das etapas mais aguardadas do Big Wave World Tour em todo mundo.


GO-SURF-BLOG-GO-PRO-3-PETER-MEL-MAVERICKS-BIG-WAVE-WORLD-TOUR-002

Essa é a opinião de caras como Carlos Burle, Greg Long e Peter Mel… surfistas mais do que conhecedores das maiores morras do planeta. Hoje pegamos uma carona com Peter Mel para mostrar um pouco do feeling de surfar Mavs e de participar do Mavericks Invitational que rolou no começo do ano.

Confiram o vídeo abaixo em primeira pessoa e continuem ligados nas próximas novidades:








FONTE: GOOGLE

Abel diz que conversa no intervalo para a virada durou três minutos: 'Dominamos'



Apesar de o Huachipato ter terminado o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, o técnico Abel Braga destacou a superioridade do Fluminense em campo durante toda a partida. Até por isso, satisfeito com o desempenho da equipe, o treinador tricolor disse que a conversa com os jogadores no intervalo durou apenas três minutos, o que foi suficiente para o time reagir e vencer de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Chile.

"A avaliação é que no primeiro tempo fomos muito melhores do que o adversário. Dominamos, não demos chance ao adversário, eles tiveram uma chance e marcaram no último lance. Nós tivemos três chances claras de gol, inclusive duas sem goleiro", analisou Abel, que completou.
"A conversa no intervalo durou apenas três ou quatro minutos. A bola é boa e o campo é bom, mas alertei sobre as viradas de jogo, porque a bola perdia uma velocidade inacreditável, não sei se é o ar, não sei explicar., E falei que teríamos que ser mais realistas, mais concretizadores nas chances de gol do que no primeiro tempo".

Abel Braga ainda destacou a personalidade e a tranquilidade dos jogadores do Flu, lembrou da derrota em casa para o Grêmio na rodada anterior e disse que o time poderia ter se abalado após sofrer o primeiro gol.


"O mais imprtante neste momento é avaliar que vínhamos de uma derrota, tomamos um gol jogando muito melhor e tivemos um caráter grande, uma atitude interessante no segundo tempo. Tivemos a alma que tivemos no primeiro jogo, criamos oportunidades e conseguimos virar o jogo. Acho que vencemos bem, de forma merecida. Sabíamos que ia ser difícil, mas para nós foi uma vitória fundamental. Se ela não tivesse vindo, acho que teria sido extremamente injusta", afirmou o treinador do Flu.

No Chile, Abel Braga teve força máxima à disposição e mudou três peças entre os titulares em relação à equipe que foi derrotada pelo Grêmio na semana passada. O zagueiro Gum e os meias Deco e Thiago Neves começaram nos lugares de Anderson, Wagner e Rafael Sobis. O treinador fez elogios ao elenco que tem em mãos e destacou a atuação de atletas que saíram do banco de reservas, com Wagner, que fez o gol da vitória, e Rhayner.

"Eu sempre coloco para vocês a improtância que tem todo o grupo. Se nós conseguimos ter várias chances de gol é porque o coletivo é forte. Claro que os três jogadores (Gum, Deco e Thiago Neves) ainda não estão no melhor da forma, mas acho que os jogos que fizeram antes deu um ritmo melhor a eles. O Wagner e o Sobis entram sempre, e agora tiveram a companhia do Rhayner, que foi bem nos últimos dois jogos, por isso mereceu a chance de entrar hoje. Ele deu uma velocidade maior à equipe, junto com o Nem. E fico feliz pelo Wagner, é um jogador que a gente conta, acredita, e fez o gol na primeira chance que teve", disse o comandante tricolor.
A delegação do Flu pegou o voo de volta logo após a partida, desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã e faz um treino leve nas Laranjeiras logo depois. Na sexta-feira, a equipe faz a última atividade antes do clássico com o Vasco, no sábado às 18h30, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

FONTE: ESPN

Wellington Nem tenta explicar erro inacreditável, mas vibra com gol e recuperação



Wellington Nem foi para o intervalo com uma sensação ruim após ter perdido um gol inacreditável no primeiro tempo e ver o adversário abrir o placar. No entanto, bastaram mais 45 minutos para o atacante do Fluminense mudar completamente o seu sentimento e deixar o Chile como um dos heróis da vitória de virada sobre o Huachipato, por 2 a 1, ao fazer um gol e participar do lance do gol de Wagner.

Na saída do gramado após o apito final, Wellington Nem demosntrou bom humor com a situação vivida e tentou explicar o gol perdido. Na jogada, aos 36 minutos da primeira etapa, Jean lançou na área para Thiago Neves, que deixou Wellington Nem na cara do gol, com o goleiro já batido, mas o atacante acertou a trave.

"Não sei o que aconteceu. Eu escorei, a bola bateu na trave. Errei mesmo. Mas graças a Deus eu tive a felicidade de fazer um lindo gol com o pé direito também", disse Nem, que aos 20 minutos do segundo tempo fuzilou para as redes após ótimo passe de peito de Fred.

O gol de Nem foi fundamental para a recuperação do Fluminense na Libertadores. Depois de vencer o caracas na primeira rodada, por 1 a 0, na Venezuela, o time carioca vinha de uma surpreendente derrota por 3 a 0, para o Grêmio, no Engenhão.

FONTE: ESPN

Tite diz que Corinthians sai mais maduro de experiência e admite que dias foram duros: 'Eles não são máquinas'



O Corinthians sai fortalecido da experiência de disputar uma partida como mandante na Copa Libertadores sem público, avaliou o técnico Tite depois da vitória dessa quarta-feira, sobre o Millonarios-COL.

Segundo o treinador, o time sofreu com o furacão no qual mergulhou o clube depois da tragédia de Oruro, no dia 22 de fevereiro, quando um garoto de 14 anos foi morto por um sinalizador atingido por um torcedor corintiano durante jogo com o San José. O incidente motivou a punição da Conmebol que obriga o Corinthians a jogar com portões fechados.

“Trabalhar com todos os fatos acontecidos é muito difícil. Tudo que aconteceu em volta, a cabeça...Eles são seres humanos, ninguém é máquina para desligar botão, ligar botão. E esse tipo de comportamento, esse tipo de atitude que a equipe tem, ela vai adquirindo essa maturidade”, declarou Tite.

“Eu disse hoje que tínhamos que vencer como equipe hoje, que nossa cara é o merecimento. A vitória veio com consistência e porque mereceu, botou volume, criou. Estrategicamente busquei foco nesses aspectos. Uma equipe amadurece estando preparada para todas as situações: perdendo, ganhando e jogando sem publico também.”
O Corinthians deve jogar com estádio vazio pelo menos nas outras duas partidas da fase de grupos da Libertadores, contra o Tijuana, em 13 de março, e contra o San José, em 10 de abril. A Conmebol tem até o início das oitavas de final do torneio para julgar a defesa do clube brasileiro contra a punição recebida pelo ocorrido em Oruro.

FONTE: ESPN

'Comemorei com a torcida, pensei que ela estava lá', diz Alexandre Pato



Os jogadores do Corinthians admitiram nesta quarta-feira a estranheza de atuar em um estádio sem torcida. Na realidade, apenas quatro torcedores, que obtiveram uma liminar na Justiça, viram a partida entre o clube paulista e o Millonarios, da Colômbia, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Mesmo assim, o time do técnico Tite manteve a concentração e conseguiu uma tranquila vitória por 2 a 0, com gols de Guerrero e Pato. Aliás, o ex-atacante do Milan deu uma declaração curiosa após o jogo.

“Comemorei com a torcida, pensei que ela estava lá”, disse Pato, autor do segundo gol. “Imaginei os torcedores ali, queremos que no próximo jogo eles venham em peso. A sensação (de atuar sem torcida) não é agradável. A única coisa boa é que você consegue conversar mais com o companheiro, escuta bem. Esse é o lado bom, mas o melhor sempre é com a torcida”, completou.

Alexandre Pato ficou satisfeito com a sua atuação nesta quarta-feira, mas salientou que ainda pode evoluir bastante. “Deu para correr, ajudar e tenho muito a melhorar ainda. Agora é trabalhar forte e tomara que a torcida possa entrar no próximo jogo. Estou feliz no clube, mas tenho a melhorar. Quero demonstrar o meu valor, e seleção brasileira vem na sequência do trabalho. Só quero fazer o meu melhor e ajudar com o meu futebol”, discursou.

O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores é na quarta-feira que vem, diante do Tijuana, do México. Antes, porém, no domingo, o time faz clássico com o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Alexandre Pato descarta um duelo particular com Neymar.

"Vai ser um jogo difícil, mas vamos trabalhar para que a gente possa vencer. O duelo Corinthians x Santos é o principal, os clubes", encerrou.

FONTE: ESPN

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Procuradoria pede a prisão do atacante corintiano Emerson Sheik

Ministério pediu a condenação de Emerson Sheik

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro pediu a condenação do jogador do Corinthians Márcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson “Sheik”, por contrabando de dois carros importados ilegalmente dos Estados Unidos.

Na mesma decisão, o MPF pediu a suspensão do processo contra Rodrigo Oliveira de Bittencourt, o Diguinho, do Fluminense, mas condicionou a medida a uma lista de cinco condições. Entre elas, a proibição de o meia deixar o Brasil por mais de 30 dias, nos próximos dois anos, sem autorização da Justiça.

A decisão agora segue para a Justiça Federal. Caso seja condenado, Emerson pode pegar até quatro anos de prisão. Sheik e Diguinho também eram acusados por lavagem de dinheiro, mas no entendimento do procurador da República Sérgio Pinel, as investigações não provam o cometimento deste crime.

De acordo com a manifestação do MPF, Diguinho só terá o processo suspenso caso cumpra as seguintes exigências:

1) Proibição de ausentar-se do Estado do Rio de Janeiro, por mais de 30 (trinta) dias, sem autorização do juízo;
2) Obrigação de comunicar ao juízo qualquer mudança de endereço;

3) Comparecimento pessoal e obrigatório a juízo, trimestralmente, para informar e justificar as suas atividades;
4) Aceitação da perda do automóvel BMW X6 XDRIVE 35i, cor branca, ano 2010, modelo 2011, Chassi 5UXFG2C52BLX07027, como reparação do dano; 

5) Prestação de serviços à comunidade em instituição devidamente cadastrada perante a Justiça Federal desta subseção Judiciária, por um período de 6 (seis) meses, por 16 (dezesseis) horas por mês.

Caso não cumpra as medidas, o MPF pede que Diguinho seja condenado pelo crime de receptação, podendo pegar pena de detenção de até um ano.

Segundo a Justiça, os carros contrabandeados por Emerson foram uma BMW X6 de cor branca e um Chevrolet Camaro. Confira o trecho em que o MPF fala da “importação ilícita”. Na ação, Emerson é chamado pelo nome de batismo Márcio Passos de Albuquerque.
Reprodução
Como foi a investigação: 

Segundo a Polícia Federal, as investigações mostraram que, em uma das compras, Emerson depositou o dinheiro diretamente na conta de Jehuda Kazzabi. Israelense, UDI, como é conhecido, é morador de Miami, nos Estados Unidos, e apontado como um dos chefes da quadrilha, que tinha ramificações em 12 estados brasileiros. Para recebimento da BMW, no entanto, foi usada a concessionária de outro bicheiro, o Haylton Scafura, a Euro Imported Cars. Foragido desde outubro do ano passado, ele foi preso no início do mês, num condomínio na Barra da Tijuca.


As transações de Emerson estão comprovadas no processo através de escutas telefônicas e levantamentos financeiros feitos pela Receita Federal. Emerson é citado em diversos trechos do processo. Num deles, numa escuta telefônica, o israelense UDI reclama da compra feita pelo jogador, pois, por conta da transação, sua agência de carros fora alvo de inspeção da polícia americana.

Diguinho

O meia Diguinho entrou no processo como beneficiário do esquema. Segundo as investigações, a BMW comprada por Emerson tinha como destino final o jogador do Fluminense, à época, colega de clube de Sheik. No Brasil, a BMW X6, quando zero, é avaliada em cerca de R$ 300 mil, mas foi declarada pelo corintiano por R$ 200 mil. Após três meses com o carro, o atleta vendeu o bem para Diguinho, alegando à Justiça que não gostou da cor do estofado.

Para tentar "burlar" a fiscalização os jogadores, segundo a Justiça, criaram uma "cadeia artificial de compra e venda" do veículo, chegando a emitir cinco notas fiscais entre eles e a loja que importou a BMW.

Confira a transação entre eles:

29/10/2010 — Emerson compra a BMW da Rio Bello por R$ 200 mil (Nota Fiscal 12).
20/12/2010 — Ele devolve o carro à loja e recebe a quantia de R$ 160 mil (Nota Fiscal 30). No mesmo dia, Diguinho compra a BMW por R$ 200 mil (Nota Fiscal 31).
10/01/2011 — Ele devolve o carro (Nota Fiscal 34). Horas depois, compra novamente (Nota Fiscal 35).

Ainda de acordo com o processo, o carro dos jogadores demorou sete meses para chegar ao Brasil

Veja o caminho do carro de Emerson e Diguinho:

1) O jogador Emerson "Sheik" encomenda uma BMW X6 à Euro Imported Cars, no Rio (de propriedade do bicheiro Haylton Escafura).

2) A Sunbelt BMW (agência americana) tem um veículo à disposição e o negocia com a Fun Rides (agência americana de carros usados).

3) Apesar de o carro ter sido anunciado por U$ 57,3 mil, as investigações só encontram depósito no valor de U$ 5 mil, no dia 12/07/10, da Fun Rides na conta da Sunbelt.

4) A formalização da venda, no entanto, é feita com uma terceira loja a Limo Depot (agência americana de carros novos), por valor menor do que o carro fora anunciado: U$ 49,9 mil, no dia 4/08/10.

5) Em 15/08/10 é registrada uma comunicação de venda do carro para exportação, para a Euro Imported Cars (agência de Escafura), no valor de U$ 61,4 mil

6) Em 7/10/10, PBMK International Inc (americana) se declara às autoridades marítimas como empresa responsável pela importaçao do veículo. Apesar de na Declaração de Importação constar outra empresa como responsável, a Rio Bello Com Imp e Exp LTDA (que é brasileira).

7) Em 11/11/10, a BMW X6 passa pela Receita Federal, já em território brasileiro.

8) Em 29/11/10, é feito o registro do Renavam, no Detran, do carro que seria vendido a Emerson.


FONTE: ESPN

Felipe tem torcicolo, não treina e vira dúvida diante do Botafogo


O goleiro flamenguista Felipe sentiu torcicolo agudo durante a última madrugada, foi para o hospital e não treinou na manhã desta quarta-feira com o elenco, no Ninho do Urubu. Com isso, o camisa um virou dúvida para o duelo com o Botafogo, domingo às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara.

Felipe foi atendido e medicado pelo médico Márcio Tanuri, no hospital Pasteur, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Depois disso, foi liberado e está em casa repousando. O goleiro do Flamengo ainda será reavaliado para saber quanto terá condições de voltar aos treinos nesta semana. Se Felipe não atuar contra o Botafogo, o reserva Paulo Victor vai assumir a vaga.

Além de Felipe, o volante Amaral também não participou do treino desta quarta. O jogador foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares, mas ainda deve ir ao CT durante o dia.

FONTE: ESPN

Ney Franco mantém Toloi, tira Ganso e aposta em Aloísio contra bolivianos

Aloísio será titular contra os bolivianos

O técnico Ney Franco comandou, nesta quarta-feira, o último treino do São Paulo em preparação para enfrentar o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta no Morumbi. E o comandante optou por manter o mesmo esquema 4-2-3-1 que tem utilizado sempre na competição continental, com Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano no ataque. A única diferença com relação ao time que entrou em campo pela última vez no torneio será a presença de Rafael Toloi no lugar de Rhodolfo na zaga.
O treinador já vinha testando Toloi pelo lado esquerdo do campo, fazendo a função que Rhodolfo sempre fez desde o ano passado e atuando com Lúcio na defesa são-paulina. E, mesmo que a zaga tenha tomado alguns gols nos últimos jogos com essa formação, Ney Franco optou por mantê-la desta vez na Libertadores, deixando Rhodolfo como opção no banco.
"O Toloi vinha demonstrando muita dedicação nos treinamentos e fechou o ano passado jogando muito bem e eu quis dar uma oportunidade a ele pelo desempenho no treino. Ele agradou, está no mesmo nível que o Rhodolfo e, por um critério ou outro, uma coisa a mais, eu estou optando pelo Toloi agora", explicou Ney Franco.

FONTE: ESPN



No meio-campo, Wellington e Denílson voltam a atuar juntos - Maicon foi quem jogou no final de semana - e Aloísio retorna para jogar na ponta direita, com o meia Paulo Henrique Ganso voltando a ser reserva.

"O Aloísio tem entrado bem, tem feito gols e a expectativa é que ele vá bem de novo, tenha o mesmo desempenho que teve no Morumbi contra o Bolivar [pela Pré-Libertadores]", disse.

De resto, nenhuma alteração na equipe tricolor que irá a campo nesta quinta-feira para enfrentar o The Strongest no Morumbi. O clube paulista precisa da vitória para respirar aliviado no grupo 3, que tem o Atlético-MG líder com duas vitórias em dois jogos, e o próprio São Paulo como lanterna. O jogo será às 21h30 e terá transmissão ao vivo da Rádio ESPN.

A torcida atleticana invade Buenos Aires, Ronaldinho, Bernard e Cuca mostram como funciona o carrossel


Cuca leu e nunca gostou muito de ter seu time do Botafogo, vice-campeão carioca em 2007, chamado de Carrossel. Podia ser mesmo um exagero criado pelo colunista do LANCE! naquela época -- eu mesmo. Mas aquela equipe se movimentava tanto e tinha um desenho tático tão diferente do habitual, meio Barcelona de Cruyff, anos 90, que o apelido acabou surgindo nas páginas do diário naquela época.

Contra o Arsenal, em Sarandí, Cuca recuperou o sistema. Diga-se, sua variação tática, de dois volantes e três meias para um 3-4-3 acontece com muita frequência, desde que assumiu o Atlético Mineiro, quase dois anos trás. Ontem, foi ainda mais evidente. O Arsenal começou o jogo incomodando, com dois jogadores enfiados, os atacantes Furch e Benedetto. Fez 1 x 0 em um minuto.

Dois minutos depois, já era visível Pierre posicionado como terceiro zagueiro, Júnior César lançando-se como meia ou ponta, pela esquerda (veja a ilustração).

Claro que a mudança tática é só uma parte do show atleticano em Sarandí. A noite de gala começou atrás de um gols gols do Viaducto, com 3 mil atleticanos tomando as arquibancadas, cantando e pulando ao som do hino do Galo.
Prosseguiu com o passe milimétrico de Ronaldinho Gaúcho para Bernard empatar a partida aos sete minutos. Com mais duas participações de Ronaldinho em gols de Bernard.
O Atlético tem seis pontos avança em direção à classificação, pode conseguir posição suficiente para enfrentar um dos últimos da colocação geral da primeira fase.
A torcida, Ronaldinho e Bernard chamam a atenção.

Mas a maneira como Cuca montou a equipe em Sarandí é parte dessa história.

Pierre como terceiro zagueiro, Júnior César e Marcos Rocha liberados para atacar: assim o Galo venceu

FONTE: ESPN

Real Madrid marca como o Milan e ataca com Ronaldo para 'demolir' o Barça



José Mourinho aprendeu muito bem as lições que o Milan deu ao mundo do futebol na semana passada. O treinador português repetiu a estratégia defensiva da equipe italiana e ainda contou com um fator que só o Real Madrid poderia ter para ‘demolir’ o Barcelona em pleno Camp Nou e ir à final da Copa do Rei: Cristiano Ronaldo.

Com o empate de 1 a 1 no jogo de ida, o Real entrou em campo nesta terça precisando balançar as redes para se classificar à final – um 0 a 0 seria favorável ao Barça por conta do gol marcado fora de casa. Nem por isso, porém, partiu com tudo para o ataque. E o motivo é simples: a equipe catalã não sabe jogar com a vantagem embaixo do braço.

Ofensivo por natureza, o Barcelona partiu para o ataque com o tradicional domínio da posse de bola. Desta vez, porém, encontrou pela frente um poderoso esquema defensivo armado por José Mourinho. O técnico português plantou os volantes Xabi Alonso e Khedira em frente a zaga e preparou duas linhas de quatro bem compactas. Exatamente a mesma fórmula que o Milan usou para desbancar o Barça no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

A diferença é que o Real tem um jogador que o Milan não tem: Cristiano Ronaldo. O português jogou em seu mais alto nível nesta terça-feira, pouco errou e conduziu sozinho o setor ofensivo merengue.

Com Khedira preso atrás – o volante alemão costuma ser um dos elementos surpresa no ataque e praticamente faz uma dupla com Ozil na armação -, Ronaldo foi o responsável por puxar a maioria dos contra-ataques. Bola recuperada atrás e lançada para o português. Foi assim que saiu o primeiro gol merengue. Cristiano recebeu nas costas da marcação, ficou no mano a mano com Piqué, sofreu o pênalti e converteu a cobrança.

Messi buscou jogo, mas sofreu muito com a marcação

Do outro lado, Lionel Messi não soube o que fazer para se livrar da defesa adversária. O argentino bem que buscou jogo, mas não conseguiu se desvencilhar da implacável marcação. Com duas linhas de quatro bem próximas, mesmo que o primeiro marcador fosse deixado para trás, a cobertura sempre esteve a postos para evitar o perigo. Messi deu apenas dois chutes no gol, sendo um deles de falta.

Por diversas vezes, um lance que parecia de perigo para o Barcelona terminava em um chute travado pela defesa merengue. Em algumas destas vezes, a jogada ainda terminava em contra-ataque para o Real. Foi assim que Khedira rifou uma bola para o campo de ataque e acabou achando Di María em uma ação ofensiva que terminou no segundo gol de Ronaldo e liquidou as ações no Camp Nou. O terceiro gol ainda sairia após uma cobrança de escanteio, com o Barça já vendido em campo.

Real Madrid e Milan mostraram que o time considerado o melhor do mundo por tanto tempo tem muitas dificuldades em enfrentar defesas armadas com duas linhas bem próximas. Mais ainda quando o adversário possui um poder de contra-ataque imenso. Caberá ao Barcelona agora provar que pode achar uma solução para o problema. Uma das opções seria a entrada de David Villa para ser a referência do time da posse de bola no meio da área.

Ambrosini marca Messi no jogo entre Milan e Barcelona pela Champions League

Após goleada, Ronaldinho evita apontar Atlético-MG como favorito ao título: 'Muito cedo'



O Atlético-MG teve uma boa atuação na noite desta terça-feira. Com Ronaldinho Gaúcho e Bernard inspirados, o time mineiro aplicou uma goleada de 5 a 2 sobre o Arsenal de Sarandí, na Argentina. Apesar do convincente triunfo, Ronaldinho pediu calma à torcida, evitando apontar a equipe como favorita ao título da competição continental.

“Ainda é muito cedo. Ninguém quer carregar essa responsabilidade. Vamos manter passo a passo, com a mesma humildade, e pouco a pouco vamos conquistar a confiança de todos, para que todo mundo possa reconhecer o nosso trabalho”, disse Ronaldinho Gaúcho.

“Fico feliz quando a minha parte sai bem, criando jogadas. Participei da maioria dos gols e fico feliz. Isso me motiva a continuar bem. É um prazer ver esses torcedores do Atlético aqui”, elogiou Ronaldinho, que disse que não torcerá contra o São Paulo na partida contra o The Strongest, na quinta-feira.

“A torcida fica só pra gente, procurar fazer a nossa parte bem feita e deixar os outros brigarem. Só dependemos da gente para acumular pontos, para que nos jogos em casa a gente tenha tranquilidade”, finalizou Ronaldinho.

O técnico Cuca seguiu a linha de raciocínio de Ronaldinho Gaúcho e pediu ‘pés no chão’ à equipe depois do triunfo fora de casa.

“É um jogo que a gente tem que degustar com calma e sabedoria. Não pode se empolgar. É uma vitória que nos deixa felizes, mas com os pés no chão. É uma competição difícil, em que temos que fazer o máximo de pontos, classificar bem para trazer a vantagem de decidir em casa, mas sabendo que cada jogo é uma decisão”, discursou o treinador atleticano.

FONTE: ESPN

Jornal: Mansão, barco e carros de luxo, a maravilhosa vida de Ricardo Teixeira nos EUA



Acusado de receber propina na Fifa e sem apoio da presidenta da República, Dilma Rousseff, Ricardo Teixeira renunciou ao comando do futebol brasileiro no dia 12 de março de 2012, após 23 anos no poder, para exilar-se nos Estados Unidos. Lá, leva uma vida maravilhosa, com direito a mansão em um conjunto de ilhas, carros e barco de luxo.

Acusado de ter recebido propina na Fifa, Ricardo Teixeira vive como rei nos Estados Unidos

O relato está em reportagem da "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira. A residência do ex-presidente da CBF fica no condomínio Sunset Island, na baía de Biscayne, em Miami, formado por quatro ilhas interligadas. O imóvel mais barato do local custa R$ 6 milhões, o mais caro, R$ 30 milhões.

No mais 'simples' (para os padrões locais), são quatro quartos e não há vista para o mar; no melhor de todos, localização na orla e sete dormitórios à disposição.

Documentos obtidos pelo jornal em cartórios da Flórida constatam que uma empresa com sede em outra residência de Teixeira no Estado norte-americano pagou 7,4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) pelo imóvel em Sunset Island, que tem casas à beira-mar e marina particular.

Banheiro da mansão de Ricardo Teixeira no Sunset Island, em Miami

Com 615 m² e construída em um terreno de 1.780 m², a mansão de Teixeira já pertenceu a ex-tenista russa Anna Kournikova, tem sete dormitórios, oito banheiros - um deles um spa -, e sua marina, no último domingo, tinha ancorado um barco da marca italiana Azimut, de 68 pés e que vale 2 milhões de dólares (R$ 4 milhões). Um Porsche e duas Mercedes estavam na garagem.

O ex-dirigente, que sequer anunciou sua renúncia (foi seu sucessor, José Maria Marin, quem o fez lendo uma carta escrita pelo mesmo), vive com a esposa e a filha adolescente em Boca Raron, a 65 km de Miami. Passa apenas os finais de semana em Sunset Island, para onde pretende mudar-se de vez no final do ano, segundo familiares confidenciaram à reportagem da "Folha".

Além de ser acusado de receber propina na Fifa, Ricardo Teixeira também está envolvido em vários casos nebulosos. O jornal cita, por exemplo, o do contrato da TAM com a CBF que beneficiava empresas de um amigo e não os cofres da entidade. Mesmo após a renúncia, recebia salário mensal de R$ 98 mil, renda que deve acabar em março, quando fará um ano de que deixou o cargo.

FONTE: ESPN

Corinthians distorce realidade de aeroporto de Oruro



Na última terça-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, disparou diversas críticas ao aeroporto de Oruro, na Bolívia, palco do duelo diante do San Jose, pela Libertadores, na semana passada. O dirigente mostrou imagens da situação do local e revelou que o clube enviou imagens à Conmebol provando que a cidade não teria condições de receber um jogo do torneio.

Corinthians - foto aeroporto

No entanto, as fotos reveladas pelo Corinthians foram tiradas no final de janeiro, quando o Aeroporto Internacional de Oruro estava finalizando suas obras de modernização. E foram tiradas das instalações antigas do local.

E quando o time esteve lá, as coisas já eram bem diferentes.

O aeroporto Juan Mendoza y Nernuldes (agora chamado de Evo Moráles, o que revoltou os moradores de Oruro) foi reinaugurado em 8 de fevereiro após 36 meses de obras que custaram 19 milhões de dólares com grande festa e muita coisa nova.

Saguão de embarque do Aeroporto Internacional de Oruro

O local comporta o embarque e desembarque de aviões de pequeno, médio e grande porte, como Boeing 737.

Os voos de Oruro partem e chegam - todos lotados - de Cochabamba, Santa Cruz de la Sierra e La Paz. A delegação corintiana, por exemplo, ficou em Cochabamba como base e viajou de fretado até a cidade a mais de 3.700m de altitude poucas horas antes de jogo da semana passada. E o local obedece às normas da Direção de Aviação Civil Internacional.
Divulgação

Saguão de entrada do agora aeroporto Evo Morále

Aeroporto Internacional de Oruro mostra fotos de que como ficou o local depois das reformas realizadas. E bem mais modernas do que as reveladas pelo Corinthians.

Segundo Roberto de Andrade, o local “tinha esgoto a céu aberto, cachorro atravessando a pista, sem condições nenhuma. Quando fizéssemos o ofício reclamando do aeroporto (no final de janeiro), nós queríamos que o jogo fosse em outro lugar. Tudo o que começa errado tem grandes chances de acabar errado. Sabemos que o regulamento tem validade até a página 2. Se levássemos ao pé da letra, não teríamos jogado lá por causa do aeroporto.”

Durante o duelo, um torcedor do Corinthians atirou acidentalmente um sinalizador naval na direção da torcida do Oruro e acertou a cabeça do jovem Kevin Beltrán, de 14 anos, que morreu quase na hora.

FONTE: ESPN

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Customizar Bolsas: passo a passo

Customizar Bolsas: passo a passo ( Foto: Divulgação)

As bolsas são um dos acessórios mais famosos e usados pelas mulheres, que estão sempre em busca de novidades. Com tantas opções, muitas vezes sentimos necessidades de criar algo único e personalizado. Pensando nisso, hoje iremos falar sobre como customizar bolsas e o passo-a-passo para isso.

Customizar objetos se tornou algo muito comum e cada vez mais mulheres apostam nesta tendência para deixar roupas, sapatos, acessórios e muitas outras coisas ainda mais bonitas e na moda.
Dentre esses itens as bolsas são uma das mais escolhidas na hora da customização. Fazer uso de diversos estilos de tecidos, tachas, pedrarias com cores bem variadas e muitas outras opções que podem ser achadas em diversas lojas para que você customize a sua bolsa do jeito que achar melhor.

O couro também é uma ótima opção para incrementar as bolsas e deixá-las ainda mais modernas e descoladas. O couro é um tipo de tecido que dá um ar mais pesado para a peça, mas que ao mesmo tempo é muito bonito e versátil, dando o toque final necessário.

Para fazer essa customização muitas vezes só é preciso um pouco de paciência, concentração e os materiais desejados e necessários como, por exemplo, alicates, régua, tesoura, cola para tecido e os utensílios que você deseja colocar em sua nova bolsa.

Para te deixar ainda mais animada com esta ideia, separamos um vídeo de um passo-a-passo bem legal para você fazer na sua casa, de maneira prática e rápida, deixando suas velhas bolsas, com cara de novas e ainda mais bonitas, modernas!


Customizar Bolsas: passo a passo ( Foto: Divulgação)

Vídeo de como customizar bolsas e ficar na moda



FONTE: GOOGLE

Biquínis que Emagrecem

Se você está com uns quilinhos a mais e está afim de pegar aquela praia ou até mesmo ir a um clube e está constrangida, os biquínis 2013 trazem versões que ajudam a disfarçar aquele volume na cintura. Com cortes mais largos e cores que ajudam a camuflar certas imperfeições.

Hoje podemos contar com vários modelos de biquínis tendo um para cada tipo de corpo, a ideia é sempre realçar suas curvas e deixar você totalmente á vontade na praia. Para disfarçar aquela barriguinha saliente a dica é apostar no modelo da calcinha com laterais mais largas e sem costura.

O novo modelo permite que você combine o modelo do top que mais cai bem com seu busto, porém a parte de baixo (calcinha) trás uma lateral sem costura em cima ou embaixo, só com a lycra franzidinha e esse detalhe faz cair melhor no corpo, sem apertar.

O resultado é perfeito já que não aperta a área que faz os famosos pneuzinho aparecer. O leve franzidinho do biquíni faz com que a área fica mais relaxada e assim não trás aquela aparência de que os pneus estão saltando para fora do biquíni. Grandes marcas já disponibilizam o modelo trazendo em diferentes cores e estampas.

Modelos de Biquínis que Emagrecem:









FONTE: GOOGLE




Biquínis que Engordam




Você sabia que existe o modelo de biquíni certo para cada tipo de corpo? Nós mulheres optamos sempre por aqueles que favorece nossas curvas, porém temos que tomar muito cuidado com o modelo escolhido, pois segundo estilistas, existe aquele que nos engordam.

Um dos modelos que mais nos deixa em dúvidas nessa questão é os biquínis estampados, mais especificamente os listrados, segundo a moda listras horizontais das roupas engordam e as verticais emagrecem, mas na verdade isso não passa de uma ilusão de ótica e funcionam para peças de roupas.

Nos biquínis esta regra não é tão dura com as mulheres, pois para dar a ilusão da mulher engordar ou emagrecer é necessária uma extensão das listras. Ou seja, os biquínis listrados não engordam porque não tem muito tamanho de pano para isto.

No máximo que pode acontecer são as listras horizontais nos seios dar a impressão de aumentar o tamanho. Ou os biquínis estilo sunquíni com listas, principalmente grossas, envolvendo a cintura podem dar a impressão de aumentar o quadril. Porém existe aqueles modelos não indicados para quem já está acima do peso. Veja:

Modelos de Biquínis que Engordam:

Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)

Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
Biquínis que Engordam – (foto: divulgação)
FONTE: GOOGLE

Rip Curl Grom Search - Matheus Herdy se dá bem em Saquá


A família Herdy já tem garantida uma nova geração de sucesso no surf. Neste domingo, o catarinense Matheus Herdy, filho do big rider Alexandre Herdy e sobrinho do ex-top do WCT, Guilherme Herdy, reinou na 2ª etapa do 14º Rip Curl Grom Search, apresentado por Wizard, na Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ.

Único a disputar duas finais, o atleta de Florianópolis garantiu 100% de aproveitamento, faturando a grommet (até 12 anos), já garantindo o título por antecipação, e na sequência a iniciante (limite de 14 anos).

A competição reuniu 105 atletas e nas duas categorias para surfistas com no máximo 16 anos, a mirim e a feminina, vitórias do também catarinense Ian Tavares, de Imbituba, e do talento local, Kayane Reis, que pelo segundo ano seguido faturou entre as meninas.

Realizada pelo quarto ano consecutivo, a etapa de Saquarema foi considerada novo sucesso, com ondas de até 1 metro, sol e praia cheia.

“A Rip Curl tem estrela aqui em Itaúna, porque sempre que traz campeonato, as coisas acontecem. Tivemos um evento sensacional, com a molecada fazendo bonito nas ondas.

Queremos agradecer ao pessoal que compareceu à praia, aos pais, alguns trouxeram seus filhos de longe, à Feserj, à Associação de Surf de Saquarema, ao público da internet, os patrocinadores, a Wizard, a Skull Candy e a Frooty Açaí e, claro, aos atletas, que deram um show”, destacou Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.

O domingo começou após um dia de disputas fortes, com os paulistas Igor Moraes e Samuel Pupo como grandes destaques. Mas depois, quem brilhou foi Matheus Herdy.

Assim como na etapa de abertura, em Garopaba/SC, ele chegou em duas finais, mas desta vez levou as duas. Na iniciante, ele virou o resultado na última onda. Precisava de 3,46 pontos e tirou 5,35 para festejar o resultado e a liderança. Depois, dominou a grommet, para festejar o título, por antecipação.

“Foi irado. Ganhar duas categorias e já ser o campeão da grommet num campeonato tão forte como o Rip Curl Grom Search, ainda mais em Saquarema, foi show. Meu tio e meu avô me deram a maior força. Estou bem feliz. Espero que seja só o começo de muitas vitórias”, vibrou o grande destaque do evento.

Na feminina, a festa foi local, com Kayane Reis repetindo a vitória conquistada em 2012. No meio da bateria, ela garantiu 7,25 pontos para ficar tranquila na ponta e colocar uma mão na taça.

Já na última disputa do dia, a mirim, Andress Almeida, de Búzios, chegou empolgado, após derrotar o grande cotado, Igor Moraes, na semifinal. Chegou a estar em primeiro, mas Ian Tavares, com um 7,25, passou à frente, para vencer e assumir a liderança da classificação geral.

Outra disputa que chamou a atenção foi o Tag Team 900 Graus, disputa por equipes, com a vitória do time do Rio de Janeiro. Os resultados completos da etapa, bem como rankings estão disponíveis no link http://br.ripcurl.com/gromsearch2013-aovivo/, que transmitiu todo o evento ao vivo.

O circuito terá a terceira e decisiva etapa nos dias 23 e 24 de março, na Praia do Tombo, em Guarujá. Na ocasião, os outros três campeões serão definidos, sendo que na mirim e feminina, os campeões garantem vagas à final internacional do evento, em 2014, na Austrália, ganhando passagens aéreas, e intercâmbio cultural completo, em parceria com a Study Way e a Escola Holmes Institute, realizado na época da, junto com o Rip Curl Pro Bells, em Bells Beach.

Na areia

Junto às disputas no mar, o evento contou com várias atrações na areia, envolvendo atletas e o público, como a gincana ecológica Jandaia e a distribuição de mudas com o projeto Jardim de Itaúna, desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente de Saquarema.

Outra ação, para a alegria da molecada, foram as pipas Rip Curl e a tradicional confraternização entre todos os competidores, após as disputas de sábado.

Também houve a degustação e distribuição de Açaí Frooty, brindes da Wizard e o artista Marcelo Macarrão fazendo pinturas nas pranchas dos atletas.

A Estácio de Sá, uma das principais universidades do Rio de Janeiro, esteve presente com alunos dos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Educação Física, da unidade Cabo Frio, colaborando com os atletas participantes com dicas de alimentação e como evitar lesões.

“Também temos de destacar a ação social com a arrecadação de alimentos de todos os competidores nas inscrições, doados ao Lar dos Idosos de Saquarema. Dessa forma, retribuímos à comunidade local que nos recebeu tão bem novamente”, complementou Fernando Gonzalez.

O Rip Curl Grom Search 2013 é apresentado pela Wizard e tem os patrocínios das lojas Sul Nativo, 900 Graus e Overboard. Apoio: Jandaia, Açaí Frooty, Skullcandy, Study Way, Holmes Institute, Sky Artes Gráficas do Brasil, prefeituras municipais de Garopaba, Saquarema e de Guarujá.

Colaboração da Fecasurf, Feserj e FPSurf, com supervisão da Confederação Brasileira de Surf. Realização da Rip Curl. A 2ª etapa teve ainda apoio da Pousada Espuma da Praia e Restaurante Casa da Praia e Associação de Surf de Saquarema.

Resultados da etapa

Mirim
1 Ian Tavares - SC
2 Andress Almeida - RJ
3 Gustavo Ramos - SC
4 Renan Pulga – SP

Feminina
1 Kayane Reis - RJ
2 Valentina Bertrando - RJ
3 Luara Thompson - RJ
4 Kristielle Kimerson - ES

Iniciante
1 Matheus Herdy - SC
2 Luan Eugênio – SP
3 Pedro Dib - SP
4 Lucas Leal - SP

Grommet
1 Matheus Herdy - SC
2 Lucas Vicente - SC
3 Leonardo Barcelos - SC
4 Daniel Templar - RJ

Tag Team 900 Graus - Equipe Rio de Janeiro

Ranking após duas etapas

Mirim
1 Ian Tavares – SC – 1.656 pontos
2 Andress Almeida – RJ – 1.556
3 Gustavo Ramos – SC – 1.539
4 Raul Reis PE/SP – 1.282

Feminina
1 Kayane Reis – RJ – 1.900 pontos
2 Sol Maria – SC – 1.260
3 Açucena Vaz – SP – 1.187
4 Sandra Maria – SP – 1.000

Iniciante
1 Matheus Herdy – SC – 1.810 pontos
2 Lucas Vicente – SC – 1.185
3 Giovani Pontes – SP – 1.182
4 Lucas Leal – SP – 1.159

Grommet
1 Matheus Herdy – SC – 2.000 pontos (Campeão por antecipação)
2 Lucas Vicente – SC – 1.800
3 Leonardo Barcelos – SC – 1.539
4 Daniel Templar – RJ – 1.385

FONTE: Fábio Maradei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...