quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O VERDADEIRO TREM DA ALEGRIA

O verdadeiro trem da alegria

Para quem vive em terra de beach breaks aonde não se pode prever muito bem o surf até ele acontecer de fato, ter a oportunidade de conhecer point breaks de nível e extensão internacional é realmente um sonho.

Peru, Costa Rica e Nova Zelândia são apenas alguns dos picos mais tradicionais a abrigarem as ondas mais longas do planeta. A lendária Chicama aguarda um “adversário à altura” para bater sua extensão ainda sem igual e Pavones se revela com uma prova de fogo para as pernas de qualquer surfista em clima tropical.

Dentre alguns vídeos que circulam pela internet, hoje vimos este, trazendo Robbie Nash em um momento divino abordo de seu SUP no playground costa-riquenho em uma onda que segundo o vídeo chega aos 2 minutos e percorrendo cerca de 1 km de extensão nesse trem da alegria..rs

Apesar de ter minhas dúvidas pessoais quanto a continuidade da filmagem e real extensão da (ou das) onda(s) apresentadas, tive o prazer de conhecer Pavones em 2011 e sou obrigado a reconhecer que há potencial para essa proeza e que brilha o olho só de ver os primeiros segundos deste vídeo.

Confiram abaixo: Aloha!





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...