terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carlos Alberto treina, e jogadores do Vasco apostam no meia para reação no clássico

O meia Carlos Alberto treinou nesta terça-feira

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Carlos Alberto treinou normalmente nesta terça-feira pela manhã, em São Januário. O jogador, que foi desfalque nas derrotas para Flamengo e Bangu, é a grande esperança para a reação do time no duelo com o Fluminense, sábado às 17h, no Engenhão. Os próprios jogadores cruzmaltinos destacam a qualidade de Carlos Alberto e apostam no experiente meia para o clássico.

"Tenho certeza que com a volta dele o time vai ter uma saída de bola melhor e uma segurança maior", afirmou o meia Dakson.
O atacante equatoriano Tenorio seguiu o mesmo pensamento, destacou a experência de Carlos Alberto, mas alertou que o Vasco precisa de um conjunto forte para que o meia possa brilhar.

"O Carlos Alberto é muito importante para nós, vai ajudar muito o time. Ele vai ajudar, mas sozinho não vai fazer nada, ele precisa da colaboração de todo o grupo. Não vamos falar que ele vai jogar e o time vai ganhar o jogo, mas sabemos que temos um jogador com mais experiência", disse Tenorio.
Assim como Carlos Alberto, o zagueiro Renato Silva e o lateral esquerdo Thiago Feltri estão recuperados de contusão e treinaram normalmente nesta terça e devem atuar no clássico contra o Fluminense. Os três jogadores fizeram um trabalho físico no gramado e depois participaram de um treino de finalizações, junto com parte do elenco. Enquanto isso, os titulares que atuaram diante do Bangu fizeram um exercício com bola em campo reduzido.
Carlos Alberto começou bem a temporada e teve boas atuações, mas acabou tendo um estiramento na coxa esquerda durante a vitória sobre o Resende, por 4 a 2, na terceira rodada. Renato Silva, que teve uma lesão no joelho direito, e Thiago Feltri, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, ainda não atuaram em 2013.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...