quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tite relata bronca em ex-pupilo por entrada em Pato



Acostumado a cobrar intensidade de seus jogadores, inclusive nos treinos, Tite achou que o duelo entre Corinthians e Botafogo-SP, nesta quarta-feira, ultrapassou os limites.

“Às vezes passou do ponto. Algumas vezes em lances de contato físico direto a gente passava da competitividade”, analisou o treinador depois do empate em Ribeirão Preto.

Tite se incomodou a ponto de cobrar um ex-jogador seu, o goleiro Rafael, revelado pelo Corinthians e hoje no Botafogo. O técnico não gostou de uma entrada dura do adversário em Alexandre Pato, no segundo tempo.

O técnico contou o que conversou com Rafael no final da partida. “Gosto muito de você, mas não precisava ter entrado daquele jeito.”

Obsessão

Alexandre Pato, aliás, foi um assunto evitado por Tite. Como o atacante fez nesta quarta-feira sua primeira partida como titular do Corinthians, as perguntas ao final do jogo eram sobre a estrela.

Mas o técnico se esquivou. “Entendo a observação de vocês, mas vocês ficam centralizando muito em cima do Pato, Pato. É uma equipe. Todos esses jogadores que chegaram agora vão entrar em um processo no time”, disse ele, que admitiu que houve evolução por parte do atacante.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...