quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Reserva, Leandrinho decide e dá vitória aos Celtics sobre os Raptors

Leandrinho foi decisivo na vitória dos Celtics sobre os Raptors

Mesmo reserva, o brasileiro Leandrinho Brabosa teve ótima performance na noite dessa quarta-feira e foi decisivo na apertada vitória do Boston Celtics por 99 a 95 sobre o Toronto Raptors, no Air Canada Centre, em Toronto, em mais um duelo da temporada regular da NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos.
Em um confronto bastante equilibrado, o ala-armador esteve em quadra por 27 minutos e anotou 14 pontos, sendo 12 deles apenas no último quarto. Além disso, ainda contribuiu com três rebotes (dois defensivos) e outras quatro assistências diante de seu ex-time.

O veterano Kevin Garnett também jogou muito, tanto no ataque como na defesa. O ala-pivô de 36 anos foi o cestinha da franquia de Boston e da partida com 27 pontos, além de pegar dez rebotes, todos na defesa.

Outra estrela dos Celtics, o ala Paul Pierce também destacou-se ao anotar 12 pontos, dar seis assistências e pegar 11 rebotes, todos também no setor defensivo.

Foi o quinto triunfo seguido dos Celtics, que têm campanha de 25 vitórias e 23 derrotas, um aproveitamento de 52% que lhes dão o terceiro lugar na Divisão do Atlântico e o oitavo da Conferência Leste, ou seja, no limite para a classificação - apenas os oito primeiros vão aos playoffs.

Já o Toronto Raptors, que teve o ala Rudy Gay como destaque (25 pontos, 12 rebotes e três assistências), tem campanha de apenas 17 vitórias e sonoras 32 derrotas, o que deixa o time canadense em último na Divisão do Atlântico e em 11º na mesma Conferência Leste.

O Boston Celtics volta à quadra já na noite desta quinta-feira, às 23h (de Brasília), desta vez contra o Los Angeles Lakers e em casa, no TD Garden, em Boston.
Veja, abaixo, todos os resultados de quarta-feira na NBA:

Toronto Raptors 95 x 99 Boston Celtics
Philadelphia 76ers 69 x 88 Indiana Pacers
Washington Wizards 106 x 96 New York Knicks
Orlando Magic 76 x 86 Los Angeles Clippers
Cleveland Cavaliers 122 x 95 Charlotte Bobcats
Atlanta Hawks 103 x 92 Memphis Grizzlies
Miami Heat 114 x 108 Houston Rockets
Detroit Pistons 90 x 93 Brooklyn Nets
New Orleans Hornets 93 x 84 Phoenix Suns
Oklahoma City Thunder 119 x Golden State Warriors
Dallas Mavericks 105 x 99 Portland Trail Blazers
Minnesota Timberwolves 94 x 104 San Antonio Spurs
Utah Jazz 100 x 86 Milwaukee Bucks

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...