segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jornal: James Rodríguez está em Madri e pode ser anunciado pelo Real ainda hoje

Jornal: James Rodríguez está em Madri e pode ser anunciado pelo Real ainda hoje

James Rodríguez e os troféus de melhor jogador em partidas da Copa do Mundo

Se no último domingo James Rodríguez esteve apenas de passagem por Madri (conexão de um voo para Portugal), nesta segunda-feira o meio-campista voltou à capital espanhola, mas desta vez, ao que parece, em caráter definitivo.

Segundo o diário AS, a transferência do colombiano para o Real Madrid é "iminente", com o Monaco aceitando a oferta de 80 milhões de euros - um jogador do elenco do campeão europeu ainda poderia ser colocado no negócio.

Já é discutido pela diretoria, inclusive, quando será feita a apresentação do novo reforço: terça ou quarta, de acordo com o jornal esportivo de Madri.

No domingo, James Rodríguez passou por Madri enquanto fazia um voo da Colômbia para Portugal e chamou a atenção de fãs no aeroporto de Barajas.

Um dia depois, além da provável transferência ser concretizada, o camisa 10 ainda ganhou o prêmio pelo gol mais bonito da Copa do Mundo, o primeiro diante do Uruguai nas oitavas de final, no Maracanã - ajeitou com o peito, virou e, com a bola no ar, emendou um chutaço de fora da área.

No Twitter, James - artilheiro do Mundial com seis gols - agradeceu aos fãs que votaram em seu gol (desbancando a cabeçada de Van Persie sobre a Espanha), e uma enxurrada de torcedores do Real inundou os comentários na postagem.

"Hala Madrid", "BIENVENIDO AL MADRID CRACK!" e "te esperamos en Madrid CRACK" são algumas das mensagens deixadas para o colombiano.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...