quarta-feira, 30 de julho de 2014

SAMSUNG LANÇA COMERCIAL PARA SURFISTAS

GO-SURF-BLOG-SAMSUNG-COMERCIAL-KELLY-SLATER-MEDINA-EVERY-DAY-IS-DAY-ONE-SURFING-COMMERCIAL-FILME-PARA-SURFISTAS-FREE-SURFER-PROFISSIONAL-ASP-WORLD-TOUR-001

Nos últimos dez anos o surf apresentou um crescimento expressivo em seguidores, estrutura e investimentos. Novas empresas foram voltadas para esse mercado, muitas das antigas se consolidaram e o olhar das outras marcas se voltou àquele que se tornava mais do que um esporte, um estilo de vida.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, principalmente nos acontecimentos recentes. A ASP e o campeonato mundial se estruturou, se unificou. Os webcasts estão cada vez melhores e a tecnologia tem sido cada vez mais aplicada como feito em outros esportes de massa.

A Samsung observou a oportunidade e vestiu a camisa esse ano, se tornando patrocinador oficial do ASP World Tour e acabou de lançar um comercial voltado para surfistas e seguidores do esporte. Assinando o filme com o slogan “Every Day is Day One” (Todo dia é o primeiro – tradução livre), o comercial destaca as vidas tanto dos profissionais quanto dos free surfers (de todos os níveis) e para isso nada melhor do que grandes nomes como Kelly Slater, Medina, Steph Gilmore, Crewsy e Johanne Defay.



O filme anuncia a chegada do Tour para a costa americana e contou com uma aparição de Kelly Slater e Coco Ho, Medina, Julian Wilson, CJ Hobgood, Courtney Conlogue e Greg Long em um programa de TV americano.

Vale conferir os dois vídeos:

COMERCIAL – SAMSUNG


FONTE: FRANCISCO ZUCCATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...