sábado, 25 de abril de 2015

4 ANOS DE IDADE E CORAGEM DE SOBRA NAS ONDAS HAVAIANAS

Justin

Esse pequeno garotinho na foto aí de cima é Steve Roberson. Esses dias, eu estava dando uma vasculhada em vídeos de surf, em sites esportivos famosos e encontrei, por acaso, algo que me chamou muito a atenção: Um menino de 4 anos de idade se tornou o ser humano mais novo a surfar em Honolua Bay, no Hawaii.

Achei que isso merecia ser compartilhado com vocês, porque, pelo visto, o moleque é um prodígio dos esportes de ação. O vídeo foi gravado no final de 2012 e já dá pra ver que Steve, com a ajuda do seu pai, leva um jeito inacreditável para o surf e não à toa pegou ondas que muitos mais velhos não conseguiriam com tal destreza. As ondas de 5, 6 pés se sobrepunham à imagem do aventureiro. Dá uma olhada no vídeo e depois conheça mais sobre essa figura abaixo:




Interessei-me pela história do garoto e pesquisando em suas redes sociais, descobri também que ele e seu irmão detonam no snowboard. Infelizmente, os vídeos deles, praticando os esportes de neve não estão disponibilizados no youtube. É preciso entrar no instagram robersonbrothers para assisti-los.

É notável também a evolução de Steve. O vídeo abaixo foi produzido um ano e meio após o primeiro, e o menino, aos 6 de idade, já estava quase entubando. Totalmente fora de série…Confira:


FONTE: THIAGO DUTRA MORAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...