sábado, 25 de abril de 2015

PARAFINA ECOLÓGICA: A NOVA ONDA DOS AMANTES DO SURF

wax-e1429716615387-660x350

Não tem como pensar em surfar e não lembrar da nossa querida parafina . Em um esporte altamente integrado à natureza, é difícil de acreditar que, no processo de fabricação daquilo que nos mantém em pé, a matéria-prima principal é o petróleo, que é tóxico e poluente.

Pensando nisso e na conscientização das pessoas junto ao meio ambiente, um grupo de amigos brasileiros desenvolveu uma parafina totalmente ecológica, que tem como seu principal componente a cera de abelha.

O produto da Bee Surf Wax foi lançado há menos de um ano. No entanto, a ascensão é rápida e a cada dia, a parafina ecológica vem ganhando novos adeptos, que buscam aliar a qualidade na prática do surf a um produto que é livre de petroquímica e que só possui recursos naturais na sua composição.


A parafina artesanal é totalmente benéfica ao meio ambiente. – Bee Surf Wax

Segundo o sócio fundador da Bee Surf Wax Daniel Rocha, a empresa já nasce na sua essência com o foco na preservação do meio ambiente e da vida marinha. “Desenvolvemos um produto 100% natural. O principal componente da parafina é a cera de abelha, um produto orgânico e de resíduo limpo. Além da importância da escolha dos ingredientes na sua composição, focamos muito no desempenho da parafina para o atleta. A sua formulação permite o mesmo resultado que uma parafina tradicional”.


A escolha de manter o produto 100% natural, inclusive sem a presença de corantes, deixou a parafina com uma cara própria. A coloração é natural da cera de abelha, possui fácil remoção e não mancha a prancha. Além disso, o surfista ainda pode escolher entre os produtos especializados para água quente, morna ou fria.

ACIMA DE 24º – ÁGUAS QUENTES
19º A 24º – ÁGUAS MORNAS
15º A 19º – ÁGUAS FRIAS


O cuidado no preparo das parafinas é uma grande marca da Bee Surf Wax

A parafina pode ser adquirida diretamente no site da Bee Surf Wax. É possível montar kits com diferentes quantidades de barras e receber em sua casa. A partir de 15 unidades o frete é grátis para todo Brasil. http://www.beesurfwax.com.br.

FONTE: GO SURF

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...