domingo, 19 de abril de 2015

Resultado de imagem para City se recupera e vence o West Ham com gol de artilheiro e golpe de MMA em David Silva

A temporada não é das melhores, mas o Manchester City está bem próximo de garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo, no Etihad Stadium, o time do pressionado Manuel Pellegrini ganhou do West Ham por 2 a 0 e se recuperou da derrota sofrida na rodada passada para o arquirrival United.

No duelo válido pela 33ª rodada da Premier League, o atual campeão inglês fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 18 minutos com um golaço contra de Collins, que tentou cortar cruzamento e encobriu o goleiro Adrián.

Aos 36, em contra-ataque iniciado com um carrinho de Yaya Touré, Jesús Navas recebeu pela direita e já dentro da área tocou para Sergio Aguero balançar as redes pela 20ª vez no campeonato, se isolando na artilharia - fica um gol à frente de Diego Costa (Chelsea) e Harry Kane (Tottenham).

Na etapa final, com o duelo controlado, o City sofreu um grande susto: aos 21 minutos, o volante Kouyaté foi proteger a bola e acertou uma cotovelada no melhor estilo MMA, de cima para baixo, no rosto de David Silva, que desabou no gramado.

O meia espanhol recebeu atendimento médico ainda no gramado por quase dez minutos e deixou o estádio na maca e com balão de oxigênio. Ele tem suspeita de fratura na maçã do rosto e vai para o hospital realizar mais exames.

Com a vitória, o Manchester City chega aos 64 pontos, na quarta colocação, e encosta em United (65) e Arsenal (66 e com jogo a menos). Já o West Ham segue com 43 pontos, no décimo lugar, sem qualquer pretensão nesta temporada.

Na próxima rodada, o City recebe o Aston Villa, e o West Ham faz o dérbi londrino contra o desesperado Queens Park Rangers - os duelos acontecem sábado.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...