segunda-feira, 20 de abril de 2015

Em nota, Eurico volta a afirmar que 'Vasco x Flamengo será sempre um campeonato à parte' e prova que venceu 40 vezes o time rubro-negro


Vasco x Flamengo será sempre um campeonato à parte

Uma rivalidade que começou há mais de um século e alcança todos os esportes tem que ser tratada na sua verdadeira dimensão. Os vascaínos sabem disso e sempre foi a minha posição considerar Vasco x Flamengo um campeonato à parte em qualquer disputa.

Tratar da forma correta faz com que esse jogo, muitas vezes contra tudo e contra todos, se torne o que deve ser: uma disputa dura com amplas chances de vitória.

O que aconteceu neste último domingo foi o restabelecimento de uma verdade: vencer o Flamengo é algo normal na nossa história, desde que seja dada a dimensão certa. Desde que assumi a Vice-Presidência de Futebol e depois a Presidência essa foi a realidade: 40 vitórias, 27 empates e 39 derrotas.

Num período recente, quando não entenderam isso, fizeram o Vasco acumular 10 derrotas e apenas 3 vitórias. Por isso, gostem ou não, comigo a disputa com o Flamengo será sempre um campeonato à parte.

Eurico Miranda
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama





FONTE: NET VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...