segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais uma vez em final estadual, Doriva agradece


Mais contido que o presidente Eurico Miranda, o técnico Doriva limitou-se a comemorar a classificação do Vasco exaltando a força do Flamengo. O treinador felicitou seus comandados pelo primeiro objetivo cumprido: chegar à final do Campeonato Carioca depois de eliminar um grande rival. Agora, Doriva terá uma semana para preparar seus jogadores para o primeiro jogo da decisão, contra o Botafogo.

"Estávamos buscando essa vitória e a classificação. Sabíamos da qualidade de nosso adversário, mas acreditamos no nosso potencial e os jogadores fizeram um ótimo trabalho. Sou muito grato a Deus por ter me presenteado com essas duas finais. É importante consolidar esse trabalho", disse.

Passado o Flamengo, o foco agora volta-se totalmente ao Botafogo. A primeira grande final acontece no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. De olho no título, Doriva quer seus comandados compenetrados.

"Respeitamos o Botafogo, sabemos que serão dois jogos difíceis e vamos fazer de tudo para conquistar esse título. Nosso objetivo é o título", completou.

Em 2014, Doriva foi campeão estadual com o Ituano, depois de vencer o Santos nos pênaltis, no Pacaembu, pelo Paulistão.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...