sábado, 4 de abril de 2015

Avassalador, Chad Mendes nocauteia Lamas no primeiro round em Fairfax

Chad Mendes X Ricardo Lamas, UFC (Foto: Getty Images)

Chad Mendes voltou a impressionar dentro do octógono. Depois de fazer a melhor luta de 2014 contra José Aldo, quando saiu derrotado, o americano fez o duro Ricardo Lamasparecer um lutador qualquer neste sábado, na luta principal do UFC: Mendes x Lamas, em Fairfax (EUA), ao vencer por nocaute técnico em apenas 2m45s de combate. O atleta do Team Alpha Male conseguiu seu sétimo nocaute na carreira, chegando a 17 vitórias em 19 duelos. Seus únicos reveses foram contra Aldo.

Chad Mendes comemora vitória por nocaute técnico sobre Ricardo Lamas (Foto: Getty Images)

Lamas, que vinha de duas vitórias consecutivas e também já foi derrotado pelo brasileiro, sofreu a quarta derrota na carreira, em 19 lutas.

- Eu me sinto muito bem. Precisava vir aqui e deixar a minha marca e foi o que fiz. Estávamos trabalhando em soltar a mão direita. Eu o peguei com alguns chutes, mas ele foi forte e não desistia. Eu só queria senti-lo um pouco. Eu falei no meu córner que o importante era o tempo. Eu vou assistir às próximas lutas bem de perto (José Aldo x Conor McGregor e Urijah Faber x Frankie Edgar) e quem quer que o UFC ache que é o próximo, estou dentro - afirmou Mendes, depois de seu triunfo.

A luta

Um uppercut de Lamas foi o primeiro bom golpe do combate, mas Mendes absorveu bem. O número 1 do mundo passou a controlar o centro do octógono e eles trocavam chutes baixos, até que uma direita de encontro derrubou Ricardo Lamas, que sentiu e passou a receber muitos socos. Ele chegou a ficar de pé e caiu sozinho, continuando a receber golpes enquanto tentava segurar a perna de Chad, que apenas se livrava e golpeava, até a interrupção do árbitro Dan Miragliotta.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...