Paulo Henrique Ganso veio do banco de reservas para salvar o São Paulo na noite deste sábado. O meia marcou o gol da vitória sobre o Ituano por 3 a 2 no Campeonato Paulista e, de quebra, livrou Rogério Ceni de ficar com peso na consciência. O capitão tricolor levou um “frango” no primeiro gol que o time do Morumbi sofreu.
Após a partida, o técnico são-paulino, Ney Franco, rasgou elogios a Ganso. "O Ganso fez o seu papel. Ele saiu do banco, fez o gol e deu dinâmica para a equipe. Ele vem evoluindo e, contra o Guarani, já havia jogado bem. Hoje, ele foi decisivo, fez o gol e vai ganhando confiança. A gente sabe que no futebol confiança é fundamental e vamos crescendo conforme o imaginado".
Mesmo assim, Ney Franco ainda não garantiu que PH Ganso será titular. “A expectativa do Ganso é enorme em cima de todos estamos colocando em todos. Eu prefiro não dar essa declaração se merece ou não merece. Entrou, fez um gol, então vou avaliar rever o jogo. Se sentir segurança para colocar como titular, vou colocar. Se não sentir, vou ver outro jogador”.
O comandante do São Paulo ainda disse que Rogério Ceni não merecia sair de campo marcado pela falha do gol do Ituano. "A falha do Rogério Ceni foi visível, mas o Rogério, pelo o que ele demonstra, pelas vitórias que tem, não merece sair marcado por esse gol. Claro que teve a falha, isso é nítido, mas a vitória ameniza um pouquinho isso".
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário