Os jogadores do Corinthians admitiram nesta quarta-feira a estranheza de atuar em um estádio sem torcida. Na realidade, apenas quatro torcedores, que obtiveram uma liminar na Justiça, viram a partida entre o clube paulista e o Millonarios, da Colômbia, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Mesmo assim, o time do técnico Tite manteve a concentração e conseguiu uma tranquila vitória por 2 a 0, com gols de Guerrero e Pato. Aliás, o ex-atacante do Milan deu uma declaração curiosa após o jogo.
Alexandre Pato ficou satisfeito com a sua atuação nesta quarta-feira, mas salientou que ainda pode evoluir bastante. “Deu para correr, ajudar e tenho muito a melhorar ainda. Agora é trabalhar forte e tomara que a torcida possa entrar no próximo jogo. Estou feliz no clube, mas tenho a melhorar. Quero demonstrar o meu valor, e seleção brasileira vem na sequência do trabalho. Só quero fazer o meu melhor e ajudar com o meu futebol”, discursou.
O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores é na quarta-feira que vem, diante do Tijuana, do México. Antes, porém, no domingo, o time faz clássico com o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Alexandre Pato descarta um duelo particular com Neymar.
"Vai ser um jogo difícil, mas vamos trabalhar para que a gente possa vencer. O duelo Corinthians x Santos é o principal, os clubes", encerrou.
FONTE: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário