No sonolento empate sem gols contra a Ponte Preta nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista, Paulo Henrique Ganso passou 65 minutos vendo o jogo de um lugar comum para ele desde que chegou ao São Paulo: do banco de reservas. O meia entrou na etapa final, mas também não conseguiu fazer sua equipe marcar gols.
Após a partida, Ganso lamentou o resultado e disse que não sabe o motivo de ser reserva na equipe do técnico Ney Franco. “Não (sei), até porque eu nunca perguntei porque não entro jogando. Isso é decisão dele e eu respeito”, disse o meia de 23 anos.
Paulo Henrique Ganso negou que não esteja na forma física ideal e que isso esteja o prejudicando na luta pela titularidade com Jadson. “O Jadson vem bem no começo de temporada, espero que ele continue assim e que eu possa entrar no time também. Já estou no ideal, tanto que entrei no 2º tempo e pude achar alguns espaços ali”.
O técnico Ney Franco não garantiu que dê uma sequência de partidas como titular a Ganso, apenas adiantou que ele começará jogando no próximo sábado, no duelo contra o Guarani, quando apenas os reservas irão a campo.
"Eu não posso garantir isso (titularidade), se o Ganso vai ter 4, 5, 6 jogos. A única certeza que tenho é que ele joga contra o Guarani", revelou Ney Franco.
Na cúpula tricolor, a má fase de Ganso não preocupa a diretoria são-paulina. “De maneira nenhuma. O São Paulo é um time tranquilo, nossa cultura é de paciência, tivemos grandes exemplos de jogadores que demoraram um pouco para se entrosar e depois tiveram muito sucesso. Nosso elenco tem plena condição, enquanto o Ganso não atinge sua forma ideal, de substituí-lo”.
FONTE: GOOGLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário