segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bernardo vibra com classificação vascaína e mira Flu: 'Vamos com tudo!'

Bernardo foi o autor dos gols da vitória contra o Duque de Caxias

Autor dos dois gols da vitória sobre o Duque de Caxias e, consequentemente, da classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o meia Bernardo não escondeu o sorriso ao sair de campo. Se antes a vaga estava ameaçada, com seus gols o time vascaíno chegou com folga na fase decisiva da Taça Guanabara, com a liderança do Grupo A. Diante disso, o rival será o Fluminense, segundo colocado do Grupo B. Com bom retrospecto diante do Tricolor, Bernardo já projeta o clássico do próximo sábado, no Engenhão.
"Fui feliz de ter feitos os gols, ajudado o vasco com a vitória. Foi jogo importante, decisivo. Um domingo maravilhoso. Coloquei na minha cabeça que seria um jogo feliz para o Vasco e feliz para mim também. Vamos com tudo!", afirmou Bernardo. 

Um dos cérebros da equipe, o meia Carlos Alberto deixou o campo ainda sem saber qual a posição do Vasco na classificação. Ao ser informado que o Botafogo havia tropeçado e empatado em 2 a 2 com o Boavista no Engenhão, o que dava o primeiro lugar do Grupo A ao time vascaíno, o meia mostrou surpresa e alegria com a vantagem do empate na semifinal.

"Que maravilha! Isso era mais um objetivo que a gente tinha, jogar pela vantagem do empate na semifinal. É significativo", afirmou o meia.

Confira abaixo a ficha técnica da vitória vascaína.


FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 X 2 VASCO
Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 24 de fevereiro de 2013
Horário: 16 horas
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Diogo Silva e André Silvera
Cartões Amarelos: Yago, Paulão, Renan Silva, Antonio Carlos, Leandro Cruz (Duque de Caxias); Nei (Vasco)
Gols: DUQUE DE CAXIAS: Charles Chad, aos 18 minutos do primeiro tempo;
VASCO: Bernardo, aos 28 e 34 minutos do segundo tempo

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Iago, Sérgio Raphael e Paulão; Dudu, Renan Silva, André Gomes, Lucas, Leandro Cruz (Digão) e Antonio Carlos; Leandro Cruz e Charles Chad (Rafinha)
Técnico: Mário Júnior

VASCO: Alessandro, Nei (Elsinho), Dedé, Renato Silva e Dieyson (Dakson); Abuda, Wendel, Pedro Ken (Felipe Bastos) e Carlos Alberto; Eder Luis e Bernardo
Técnico: Gaúcho

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...