O cinegrafista Flavio Sinkus registrou alguns dos melhores momentos do ano passado e produziu um vídeo que mostra os picos por onde ele passou.
CONFIRA A SEGUIR!
Depois de uma temporada com passagens por Fernando de Noronha e pelo Peru, Alex encerrou o ano na 9ª colocação do circuito brasileiro.
Fora d’água e do lado de dentro dos palanques, ele manteve o trabalho que realiza como juiz pela Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.
“Pude trocar experiências com atletas e membros do staff destas entidades na busca do desenvolvimento do julgamento do longboard e do Stand Up Paddle, o SUP”, diz ele.
Alex considera que 2012 foi o ano que ele mais surfou na vida. Além da quantidade de horas e picos surfados, ele ressalta as boas ondas e companhias que encontrou pelo caminho.
“A cereja do bolo veio com a trip ao Peru, para gravar imagens para o longa metragem “Lisergia Clássica” de Jaime Viudes”, conta.
E 2013 já começou movimentado! Em janeiro, o litoral Norte de São Paulo recebeu bons swells e os picos do quintal de Alex funcionaram bem.
A próxima parada será o arquipélago de Fernando de Noronha, onde ele irá participar da abertura do calendário competitivo do surf brasileiro deste ano.
FONTE:Ricosurf
Obrigado pelo espaço! Aloha!
ResponderExcluirAlex Leco.
Obrigada pela visita e o espaço sempre estará aberto.
ExcluirSelma