- Beckham é uma estrela fora de campo, mas dentro, para ser honesto, não é uma grande causa de preocupação. Ele inspira bem menos medo do que quando jogava no Campeonato Inglês. Seria ingênuo da nossa parte focar em Beckham – disse Barton.
O clássico, aliás, pode colocar o Olympique novamente na briga pelo título. Atualmente, o time está em terceiro lugar, com 46 pontos, cinco a menos que o líder PSG. Um triunfo no clássico diminuiria a distância entre as duas equipes.
- É claro que ainda lutamos pelo título. A temporada já teve algumas surpresas. Não vamos desistir, nem o Lyon (segundo colocado na tabela). Se nós vencermos o PSG e depois fizermos a mesma coisa na Copa da França (onde os rivais também se enfrentarão), fará uma grande diferença. Esta semana pode mudar toda a nossa temporada.
Críticas a Neymar
Recentemente, Barton também não poupou críticas a Neymar. Após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, vencido pelos europeus, o meia afirmou que o atacante era supervalorizado e não estava no nível de Messi e Cristiano Ronaldo. O jogador do Santos respondeu, minimizando o episódio e dizendo que não conhecia o meia inglês.
fonte: globo esporte
E falo a verdade... O Gaymar é uma bosta mesmo. Cai-cai --'
ResponderExcluir