Vans anuncia patrocínio de 3 anos ao US Open of Surfing
No ano passado, o US Open of Surfing perdeu seus três de seus grandes patrocinadores, a Nike, Hurley e Converse. Desde de setembro a prefeitura de Huntington Beach em parceria com a IMG, empresa que detêm os direitos US Open, procuravam novos patrocinadores.
Na manhã dessa quinta-feira o novo patrocinador acaba de ser anunciado. A Vans assinou um contrato para patrocinar o evento por 3 anos.
Com a intenção de reviver os garndes momentos e aumentar o prestígio do US Open , a Vans e a IMG, estão comprometidas a retomar as raízes indústria do surf, promovendo uma competição relevante em nível mundial e também um festival cultural.
" Este é o grande momento para o US Open,” disse James Leitz, vice presidente sênior da IMG e Produtor executivo do Vans US Open of Surfing. “ O evento vem crescendo rápido nós últimos anos e Vans entrou, aproveitou toda essa energia e suas raízes e visão de futuro, ajudarão a alavancar este desenvolvimento nos próximos anos.”
“ A Vans e a IMG são parceiros há duas décadas. Estar apto para continuar essa relação com um grande plataforma, no nosso próprio quintal, é perfeito, “ diz Doug Palladini, Vice Presidente de Marketing da Vans. “ Nós estamos esperando de verdade para trazer a indústria do surf e do skate de volta para o US Open, trabalhando com todos os nossos parceiros, e inspirando toda a nova geração dos fãs dos esportes de ação. Queremos continuar à crescer na cena do surf, e o US Open e a cidade de Huntington Beach nos proporciona uma cultura jovem e um dos mais poderosos eventos para compartilhar o espírito Off the Wall com milhões de pessoas.”
Esse ano o evento estrará de volta a Huntington Beach, na Califórnia, do dia 20 à 28 de julho. O ano de 2013 marcará a 20º edição US Open e 54 anos do tradicional evento Huntington Beach Pier.
FONTE: ESPN SURF
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