sábado, 19 de outubro de 2013

Como aplicar o perfume para fixá-lo por mais tempo na pele

melhores partes do corpo para aplicar perfume Quais são As Melhores Partes do Corpo para Aplicar Perfume



As brasileiras adoram andar sempre cheirosaspor aí. Não é a toa que oBrasil se tornou o maior mercado mundial no consumo de perfumes, segundo os últimos dados do instituto Euromonitor, divulgados em 2011. Mas para ficarperfumada por mais tempo, algumas dicas decomo, quanto e onde usar seu cheirinho favorito são válidas parafixar melhor o aroma na pele.
Segundo Marselha Tinelli, gerente de perfumaria deO Boticário, a forma de aplicar o perfume interfere no efeito e na durabilidade do cheiro. "O melhor é usardiretamente na pele e vale apostar em pontos específicos onde airrigação sanguínea e atemperatura, levemente mais alta, favorecem a evaporação da fragrância de forma mais intensa, como a região atrás das orelhas, pescoço e pulso", indica ela.

Ter cuidado com aquantidade de produto aplicado também é importante na hora de usar seu perfume. "É mais fácil reaplicar uma fragrância do que retirá-la, quando colocada em excesso", lembra Marcelha.

Outro ponto importante destacado por ela é provar o produto antes da compra. "Cada pessoa tem seu próprio cheiro, que varia de acordo com o tipo de pele, transpiração, hábitos alimentares, uso de medicamentos, entre outros. Assim, as fragrâncias podem proporcionar características únicas, o que explica porque o mesmo perfume pode variar de uma pessoa para outra", afirma a gerente de O Boticário.

FONTE: CORPO A CORPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...