domingo, 6 de outubro de 2013

Vaias incomodam Seedorf: 'Não estou acostumado com isso'

Seedorf foi alvo das vaias durante a derrota para o Grêmio

A quarta derrota em cinco jogos tirou a torcida do Botafogo do sério. Com quase 14 mil torcedores no Maracanã, o camisa 10 e craque do time, Seedorf, acabou como alvo das vaias. Em noite infeliz, o holandês ouviu protestos a cada vez que tocava na bola. Na saída do campo, o jogador demonstrou claro descontentamento com a situação.

"As vaias são um grande pecado. Sinceramente, não estou acostumado com isso. Não afeta a mim, afeta ao time. A gente tem de ficar juntos", afirmou Seedorf.

Durante o jogo, as críticas da arquibancada ocorreram em forma de ironia. Alguns coros sugeriam que a diretoria atrasasse os salários dos jogadores, como ocorria quando o time disputava a liderança ponto a ponto com o Cruzeiro. Seedorf lamentou os erros cometidos.

"Hoje foi muito particular, eles todos atrás e quando não marcamos um pouquinho eles dfizeram um grande gol. Tentamos, não deu. Vamos ficar unidos até o final, assim é o futebol. Grêmio é um grande time, mas infelizmente pagamos caro por poucos erros que tivemos", opinou o holandês.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Botafogo encara o Náutico, na Arena Pernambuco.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...