domingo, 6 de outubro de 2013

Depilador no!no! Hair – Como acabar com os pelos, Depilação definitiva



Parece que a novidade chegou aqui para revolucionar, o aparelho depilador no!no! Hair depila as pernas inteira, a virilha, o buço e até as partes delicadas da pele do rosto, não é bom!!!!

Um produto da Radiancy muito bom, que a depilação é feita sem dor, muito parecida com a depilação com laser, mas sem a luz pulsante.

Veja como fazer uma depilação definitiva e acabar com os pelos com o aparelho depilador no!no! Hair – você vai depilar varias vezes até os pelos ficarem fracos. A nova tecnologia do depilador no!no! Hair segundo o fabricante, atinge a raiz dos pelinhos até enfraquecê-los. Após quatro semanas de uso você já notará o resultado positivo.

Uma fonte de calor vai queimar os pelos durante a depilação, sem atingir a pele e promete enfraquecer os pelos, não se sabe se está fonte de calor é suficiente para atingir os folículos pilosos.

A retirada dos pelos com o depilador no!no! Hair funciona com uma lâmina aquecida que em contato com os pelos, puxa-os. Os pelos mais altos, em contato com a lâmina quente vão cristalizar e virar cinza. A raiz do pelo é atingida pelo impulso térmico que continua agindo após queimar a parte externa do pelo.

Tomara que seja eficiente o depilador no!no! Hair e que acabe de vez com os pelos que tanto incomodam as mulheres mais vaidosas e que gostam de se cuidar.

Vamos aguardar e ver se o depilador no!no! Hair é realmente eficiente contra os pelos.

FONTE: ESSAS E OUTRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...