segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Com apenas mais um jogo na carreira, Alex pede 'atmosfera legal'

Alex revela que fará cursos para virar técnico: 'Vou buscar condições para ser treinador'

Está chegando o momento da despedida do meia Alex do futebol profissional. A partida diante do Bahia, domingo, no Couto Pereira, encerra a trajetória de um ídolo internacional, que voltou a seu clube de coração para fechar um ciclo. Com o Coritiba garantindo na Série A do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético Mineiro, agora é hora de pensar no adeus.

"Gostaria muito de titubear um pouco e voltar. Mas fisicamente estou desgastado, não consigo acompanhar no ritmo necessário. E meia-boca não funciona. Chegou meu momento, foi divertido, mas chegou", afirmou o jogador, que garante não estar pensando em virar dirigente. "Vim para o Coritiba para jogar bola, encerro jogando bola e o resto é fofoca", acrescentou.

Sem imaginar com muitos detalhes como será sua recepção para a despedida, o meia sentiu-se aliviado pela fuga do rebaixamento e agora espera apenas um bom ambiente com festa do torcedor, para o último ato. "O legal é que agora tenho uma semana como jogador profissional, mas relaxado, sem pressão para vencer o Bahia. Espero uma atmosfera legal para se despedir do torcedor. E o grupo se despedir também", projetou.

Sem esquecer os atritos com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, Alex alfinetou a diretoria e pediu ainda uma homenagem do torcedor ao grupo de jogadores, que conseguiu reverter uma situação complicada. "Esse é um grupo merecedor e, desde a entrevista infeliz do presidente diante do Criciuma, eles têm sofrido pressão. Então, é o fim de um ciclo. E todos vão se despedir com o sentimento de dever cumprido", concluiu.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...