sábado, 20 de dezembro de 2014

DECORAÇÃO DE NATAL – FAÇA VOCÊ MESMO

Decoração de Natal   Faça você mesmo com + de 40 ideias fáceis e bonitas

Na festa mais mágica do ano,use o que você já tem em casa em uma decoração de natal com ideias simples, bonitas e baratas. Veja também ideias de como recuperar a magia do natal

Este é o período mais mágico do ano, onde não só comemoramos o aniversário de Jesus Cristo, como também nos aproximamos mais de nossa família. Trocamos presentes em nome do Papai Noel e temos um motivo especial para reencontrar pessoas que tiveram distantes, imersas na correria da vida.

É também um dos rituais de despedida do ano que passou, para que possamos nos enchermos de esperança e sonhos para o ano que vem chegando. A ocasião é propícia para reflexões e avaliações do que precisamos melhorar e também o reconhecimento daquilo que nos saímos bem. É portanto, um período muito simbólico!

Para recuperar a magia do Natal


Mas, se você perdeu, em algum momento de sua vida, aquele sentimento de magia perante o Natal, um caminho para recuperá-lo é reunir sua família ou as pessoas que mais gosta, como aqueles amigos queridos, e convocá-los para ajudar na decoração da sua casa.

Providencie diversos materiais, podem ser simples, como sal grosso, cola quente, compoteiras ou taças de vinho ou champanhe que já tenha em casa, potes de maionese, galhos secos, pedrinhas e papéis coloridos, doces e pronto, vocês já podem começar.

O importante é que seja muito divertido e acompanhado de brincadeiras e risadas. Para completar a magia da tarde prepare guloseimas e petiscos, para que tudo fique ainda mais prazeroso! Você vai se surpreender como essa atitude simples, poderá ser marcante, para você e também para quem participou.

O Natal é uma data emocional, feita de amor e alegria e, ás vezes, também de sentimentos como nostalgia e até tristeza, mas eles também fazem parte da vida, que é cíclica, hora estamos felizes, e hora nem tanto. Isso acontece para que possamos reconhecer a felicidade quando ela estiver presente.

Outra forma, de entrar no espírito de Natal, é ajudar o próximo. Experimente levar brinquedos a uma creche, visitar um asilo, ajudar alguém carente, você vai perceber que junto com o sorriso das pessoas que ajudou, brotará intensamente seu próprio sorriso.

Então não deixe de entrar no clima do natal e renda-se ao encanto deste ritual. Decore sua casa, pode ser com detalhes simples, mas que se tornarão muito especiais.

FONTE: fashionbubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...