segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DESCANSE EM PAZ, RICARDINHO

go-surf-blog-rip-ricardo-dos-santos-000

Esperança as vezes é tudo que nos resta em uma situação complicada. O Brasil inteiro se mobilizou ontem com a horrível história que acabou com final trágico e uma perda inestimável para o mundo do surf e para a Guarda do Embaú – SC. Ricardo dos Santos travou uma batalha pela vida após ter sido baleado três vezes.

A situação que ontem parecia controlada hoje já teve outro final. Após a terceira cirurgia ontem a situação de Ricardinho havia se estabilizado e ele continuaria em observação na UTI para que aí sim pudéssemos comemorar. Infelizmente o suspiro não veio a tempo e depois uma quarta cirurgia e mais de 100 bolsas de sangue, Ricardinho agora descansa em paz.


Grandes momentos marcaram a história do atleta, como alguns ótimos resultados na elite do surf mundial. Deixamos aqui nossa homenagem em forma de vídeo com a coroação da Melhor Onda da temporada prêmio cedido pelo Surfline, uma das entidades mais respeitadas do mundo do surf. Muita força a família e amigos. Ricardinho, sua saga e seu esforço não serão esquecidos. Siga em paz!

R.I.P. Ricardinho

WAVE OF THE WINTER – SURFLINE





FREESURF COM RICARDINHO



FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...