terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os brincos de argola estão de volta à moda

Moda que volta brinco de argola 1 800x408 Os brincos de argola estão de volta à moda

O brinco de argola já é usado há muitos e muitos anos, sendo um queridinho de muitas mulheres, as quais não vivem sem os seus. Mas durante algum tempo a moda deu lugar para outros estilos de brincos e as argolas acabaram ficando mais esquecidas. Porém, agora elas estão de volta à moda e vale pena apostar na peça. Veja:

A aposta das famosas nas argolas

Há cerca de seis anos as argolas faziam muito sucesso e toda mulher tinha, pelo menos, um par desse tipo de brinco. No entanto, depois elas foram perdendo a força e dando lugar a outros estilos de brincos. Depois de todo esse tempo elas estão voltando com tudo para as tendências, inclusive já foram usadas por famosas como Rihanna, Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine.

A diversidade de modelos de brincos de argola

Os modelos agora aparecem mais diversificados, com detalhes e apresentações variadas. Segundo especialistas de moda, quanto maior for a argola, mais bonito será o efeito dela no visual. A jovem atriz Bruna Marquezine foi vista usando um modelo de argola bem grande, mas que se diferenciava por ter a parte de cima bem fininha e a de baixo mais chamada, como se fosse uma placa.

Comece pelas básicas e lisas

Para começar a apostar nesse modelo de brinco que está voltando com tudo à moda, prefira as mais básicas, aquelas que são apenas um aro de metal prateado ou dourado, sem muito detalhes, lisas. Mas lembre-se que as grandes são as mais bonitas e charmosas, então, tente levar a maior circunferência para casa.

Os modelos mais charmosos e elegantes para usar em festas

Algumas famosas também foram vistam usando modelos de joelheiros, os quais eram totalmente cravejados de cristais pequenos. Esse pode ser um tipo de argola que combina perfeitamente com as ocasiões mais formais e elegantes, como uma festa de casamento ou formatura. Para dar mais destaque à peça, opte por um cabelo levemente preso, como um rabo de cavalo lateral liso, por exemplo. Mas se você gostar do visual mais poderosa e sensual, deixe os fios soltos mesmo, podendo até fazer uns cachos nas pontas. É sucesso garantido.

Ainda para quem gosta de uma produção mais destacada, como o estilo de poderosa Beyoncé, vale apostar nas argolas mais grossas e pesadas, aquelas que realmente se destacam em primeiro lugar no look.





FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...