segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Suco que ajuda perder a barriga

suco-para-perder-a-barriga

Perder a barriga não é uma tarefa das mais fáceis não é mesmo? Ficar com a silhueta enxuta e entrar em forma é sem dúvida o maior desejo feminino , mesmo fazendo dietas as vezes demoramos muito perder a barriga que é uma das áreas aonde costumamos acumular uma concentração maior de gordura localizada.

A prática de exercícios aeróbicos ajuda e muito na queima das calorias e deve ser aliada ao combate da gordura localizada a uma dieta equilibrada acompanhada sempre por um médico.Existem também sucos que fazem total diferença que são os sucos detox que eliminam as toxinas do corpo e ajudam a reduzir medidas de forma saudável.Hoje você aprende no blog uma receita fácil e muito eficaz para acabar de vez com aquela gordurinha localizada na barriga e deixa-la chapada , os ingredientes são fáceis de serem encontrados e o sabor do suco é muito gostoso e refrescante. Anote abaixo os ingredientes e aproveite do resultado.
Receita do suco para perder a barriga

Ingredientes:

1 fatia de abacaxi grande
1 colher de sopa de chá verde em pó
2 colheres de gergelim

Modo de preparo ;

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante , em seguida sem coar beba assim que terminar de bater .Tome logo pela manhã o suco em jejum antes do café da manhã, não adoce o suco. O suco deve ser preparado e consumido imediatamente. Os ingredientes são diuréticos e ajudam acelerar a queima da gordura localizada.Ao fazer esse suco durante vários dias você irá notar que a gordura do abdômen vai desaparecer gradativamente.

Nota : este suco esta contra indicado para gestantes e também para pessoas que possuem problemas gástricos.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...