sábado, 10 de janeiro de 2015

Pro Junior - Júlia Santos pede ajuda pra correr etapa peruana


A santista Júlia Santos, de 18 anos, tem um currículo forte, mas não um patrocínio.

Campeã guarujaense, bicampeã santista, campeã da 2ª etapa do Groam Search 2011, tricampeã vicentina e tricampeã do A Tribuna de Surf Colegial, Júlia agora quer mais, mas precisa de apoio.

Por esse motivo ela correu para as mídias sociais e fez um apelo para poder ir ao evento Pro Junior do Peru, que acontece em fevereiro:

            Julia decolou na trip peruana de 2014. Foto: arquivo pessoal.

“Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês para poder competir o Pro Jr em San Bartolo, no Peru, no mês de fevereiro entre os dias 26 a 28. Infelizmente eu e minha mãe não temos condições para bancar um campeonato desse nível. Preciso de R$ 2.000,00 para a passagem, inscrição e hospedagem.

Para os donos de marcas e empresários isso não é nada, mas para nós é muito dinheiro. Ano passado, graças a Deus e com ajuda de amigos que acreditam em mim, consegui ir para a minha primeira viagem internacional e campeonao fora do Brasil (Peru).

Por favor galera, se alguém puder me ajudar de alguma forma, dando alguma coisa para eu poder vender ou até mesmo fechar uma parceria... Com Deus na frente, tenho fé que vai dar certo, o primeiro passo é acreditar!

Qualquer coisa me chame no Whatsapp: 013 98195-8007. Meu e-mail é juliasantos520@gmail.com”.

Júlia Santos tem o apoio da Rip Wave Surfboards, Rubber Stick e Create.


FONTE: CARLOS MATIAS

Assista ao vídeo da atleta em ação na trip peruana de 2014:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...