sábado, 10 de janeiro de 2015

Neymar é intimado pela Justiça em ação de fã por venda ao Barcelona antes do Mundial

Neymar jogou a final do Mundial de Clubes já vendido ao Barcelona

O torcedor Luciano Caparroz ingressou no mês de dezembro com ação de reparação de danos materiais e morais contra o atacante Neymar e o Santos Futebol Clube. Indignado pela comprovação da venda do jogador dias antes do Mundial de Clubes, o fã do time da Vila Belmiro pede uma indenização. E já tem audiência marcada para 30 de abril.

A audiência de conciliação agendada para o fim de abril será a partir das 16 horas, na Sala de Audiências da 2ª Vara do Juizado Especial Cível, em São Paulo, e colocará frente a frente um representante do Santos, um de Neymar e também o torcedor. Foram intimados a comparecer o clube, o atleta e também a empresa N & N Consultoria Empresarial, de propriedade do jogador e de seu pai.

Com a ação, Luciano visa reparar moral e materialmente os danos sofridos pela derrota do Santos por 4 a 0 contra o Barcelona, principalmente após a notícia de que Neymar recebeu 10 milhões de euros para se transferir ao adversário dias antes da decisão do Mundial. O torcedor se sentiu obrigado a processar o ídolo por divulgação pela imprensa de documentos que comprovam a transação. Ele quer R$ 28.960,00.

"No Brasil existe o Codigo de Proteção ao Torcedor, exatamente para se evitar que o mesmo seja ludibriado e os seus dieitos não sejam respeitados. Mas foi exatamente ao contrário que clube e jogador fizeram em relação aos seus torcedores, colocando os mesmos em uma situação vexatória e constrangedora, sendo alvo de todos os demais torcedores que passaram a zombar dos torcedores do Santos pelo resultado apresentado", diz Luciano na ação.

A carta de citação às partes foi feita na última quarta-feira, portanto nem o Santos e nem Neymar ainda foram avisados da audiência de conciliação marcada para 30/04.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...