domingo, 18 de janeiro de 2015

SURF CAMP PARA LÉSBICAS NO BRASIL

go-surf-blog-2015-surfcamp-lesbicas-sc-000

O surf pode ser praticado por qualquer pessoa, independente de altura, peso, raça e opção sexual. Nos últimos tempos a comunidade LGBT ganhou mais espaço na sociedade e também nos esportes.

No ano passado, foi lançado um documentário sobre homossexualidade no surf chamado Out in the Line up. Assista o trailer:




A companhia de viagens Brazil Ecojourneys criou um Surf Camp para mulheres homoafetivas. O programa se inicia em maio na Praia do Rosa, Florianópolis e no Farol de Santa Marta, todos em Santa Catarina.

Os pacotes semanais variam de 1300 a 1800 dólares e as amigas heterossexuais também podem participar. Confira o vídeo de apresentação:




A diretora da empresa Marta Dalla Chiesa explica que a idealização do projeto surgiu de experiência própria. “Costumo surfar muito e, geralmente, sou a única lésbica no pico, cercada de homens heterossexuais. Por isso, vejo de perto como não há muitas oportunidades para mulheres homossexuais se reunirem e aprenderem a surfar num ambiente amigável“, conta.

Viva a diversidade! Aloha!!!

FONTE: GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...