sexta-feira, 16 de maio de 2014

Feminino - Silvana Lima é destaque no 1º dia do Saquarema para mulheres


As melhores surfistas do Brasil deram um show de surf nesta manhã, na praia de Itaúna, em Saquarema. Destaque para Silvana Lima e Kayane Reis.

A elite do surfe feminino profissional do Brasil está reunida na praia de Itaúna, em Saquarema. Em ondas de meio metro e muito sol, Silvana Lima deu um show e mostrou que tem muito surf no pé, fazendo o maior somatório deste primeiro dia de competição que vai até o próximo domingo dia 18 de maio.

Silvana Lima fez duas das quatro melhores notas do dia, 9.33 e 8.83, sendo assim a maior pontuadora do dia. A outra nota excelente do dia foi da surfista Ubatubense Camila Cassia, que marcou 8.83 para vencer a segunda bateria do dia. A local de Saquarema Taís de Almeida também fez uma nota excelente marcando 8.50 e venceu a quarta bateria.

Outra surfista de destaque foi a local de Saquarema, Kayane Reis, 18 anos, surfista da nova geração e atual campeã estadual Junior do Rio de Janeiro, venceu a primeira bateria do dia e está classificada direto para terceira fase, a surfista saquaremense mandou a campeã brasileira de 2011 à paraibana Diana Cristina, para repescagem, que acontece nesta sexta-feira, com inicio às 8 horas.

A saquaremense Kayane Reis também se deu bem. Foto: Daniel Smorigo.

No final de semana, sábado e domingo, além das profissionais entram na água as garotas da nova geração, divididas nas categorias Mirim (até 16 anos), Júnior (até 18 anos) e Open (aberta a todas as idades).

Na areia também muitas atividades. Como bem diz o nome o Saquarema para Mulheres promete agitar o final de semana com ações sociais em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Saquarema.

Acompanhe as notícias do evento na fan page do Saquarema para Mulheres, endereço:https://www.facebook.com/SaquaremaParaMulheres


A competição tem transmissão ao vivo: www.surfcore.com.br/SaquaremaParaMulheres


FONTE: Pedro Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...