sábado, 3 de maio de 2014

Surfista Gustavo Borges embarca para a Indonésia


O surfista de Torres/RS, Gustavo Borges, realizará um dos seus maiores sonhos, viajar para surfar algumas das melhores ondas do planeta na Indonésia. Gustavo, que tem apenas 13 anos de idade e é considerado a maior revelação do Surf Gaúcho em anos, assinou um contrato de patrocínio com a Prefeitura Municipal de Torres, através da Associação dos Surfistas de Torres (AST) nesta terça-feira (29/04).

O atleta embarcará para a surf trip, acompanhado do pai Romulo Costa, e dos surfistas Josias Pedrinha, Eduardo Berquist e Nicolas Vedovatto, no dia 1º de maio e retorna ao Brasil em 04 de junho. O objetivo da viagem é de aprimorar o nível técnico dos atletas, conhecer uma nova cultura, além de integrar surfistas de diferentes idades e níveis de surf.

“Estou muito feliz. É a realização de um sonho que muitos surfistas do mundo inteiro tentam realizar. Esta viagem será fundamental para meu crescimento como futuro atleta profissional. Gostaria de agradecer a Prefeitura de Torres, através da prefeita Nilvia Pereira, que não tem medido esforços para ajudar o Surf do município. Será uma experiência única em minha vida, estou muito feliz”, finalizou Gustavo Borges.

FONTE: Gabriel de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...