sábado, 3 de maio de 2014

Catarinense Amador - Praia do Mar Grosso pronta para o show


Nesta sexta feira 02 de Maio acontecem as finais da segunda etapa, e nos dias 03 e 04 a terceira etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014.

Nos molhes da Praia do Mar Grosso, em Laguna/SC, já está tudo pronto para mais uma batalha entre os melhores surfistas do estado, na terceira etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador 2014, que começa nesta sexta feira as 08:00 horas, com as finais da segunda etapa que começou na Praia do Santinho, mas acabou interrompida no segundo dia de competições por falta de ondas. No sábado as competições, valendo pela terceira etapa, também começam as 08:00 horas e vão até o domingo com as grandes finais.

Faltam poucas vagas, e as inscrições ainda estão abertas e encerram nesta quarta feira, devido ao feriado, e podem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880. Inscrições na praia somente se houver vagas.

A molecada já confirmou presença e com certeza o bicho vai pegar nos molhes da Praia do Mar Grosso, e a Fecasurf juntamente com a ASL – Associação de Surfe de Laguna desde já convidam todos a prestigiarem as feras do surfe catarinense da nova geração em ação nas ondas do Mar Grosso.

Quem também está com a presença confirmada é o projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul - e também a ONG Parceiros do Mar, que estarão juntos desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia do Mar Grosso Laguna, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dias de competições.

A previsão das condições das ondas para este fim de semana esta indicando que este swell que está na costa catarinense deve se afastar e as ondas devem ficar na faixa de um metro na sexta feira e também no sábado, mas no domingo o mar vai perder pressão, e as ondas devem ficar na faixa de meio metro com algumas séries maiores.

A terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 é apresentada pela Prefeitura Municipal de Laguna e tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil, o apoio Cia Wax, Hotel Atlântico Sul, Pousada Mar Grosso, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Laguna.


Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014

Open - Ramiro Rubin - 2000 pontos

Júnior - Gustavo Ramos - 2000 pontos

Mirim - Luan Garcia - 2000 pontos

Iniciantes - Wallace Vasco - 2000 pontos

Infantil - Walley Guimarães - 2000 pontos

Feminina - Larissa Adriano - 2000 pontos

D.Auditivos – André Menezes - 2000 pontos

Máster - Álvaro Bacana - 2000 pontos

FONTE: Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...