sábado, 10 de maio de 2014

Dicas de presentes para o Dia das Mães

Dicas de presentes para o dia das mães 1 Dicas de presentes para o Dia das Mães

No mês de Maio é comemorado um dia muito especial, o “Dia das Mães”. Essas mulheres que além de nos darem a vida, também nos deram carinho, educação, conforto, cuidados e um lugar imenso nas suas vidas, na rua rotina e no seu coração é claro que merecem tudo de bom e alguns mimos também. Pode não ser esse o propósito da data, mas sempre há o apelo comercial e quem é que não gosta de se sentir mimado? Portanto, se você ainda não garantiu o presente da sua mamãe, confira essas dicas:

Antes de partir para as compras é preciso refletir sobre o estilo da sua mãe e as coisas que ela mais gosta. Como é o estilo e vida que ela leva? É mais moderna ou conservadora? Gosta de apreciar boa leitura, música ou prefere gastronomia? Tudo isso é muito importante na hora de fazer a escolha para não errar.

Itens de maquiagem

Para as mamães que gostam de cuidar da beleza, por exemplo, existem muitas opções de presentes. As maquiagens estão sempre os escolhidos, pois geralmente agradam e também não estão entre os presentes mais caros. Monte um kit básico para ela ficar ainda mais linda. Batom, máscara para cílios, blush e sombra são boas opções, pois fica mais fácil acertar do que itens que dependem de um acerto perfeito no tom de pele.

Perfumes

Além das makes, há também os perfumes, que são os preferidos nessa data. Nacional ou importado, o importante mesmo é que seja do gostinho que dela. Há várias opções acessíveis no mercado, desde as versões de farmácia e lojas de departamento, passando pelas marcas nacionais e catálogos, além dos produtos importados, que são mais sofisticados.

Cuidados com a pele

Os itens de cuidado para o corpo também costumam fazer muito sucesso, tais como os cremes hidratantes para o corpo, mãos e rosto; óleos de banho; esfoliantes; demaquilantes, entre outros. Também é possível montar um kit ou comprar o perfume e hidratante do mesmo aroma, como já produzem muitas marcas.

Itens variados

Agora, outros produtos que fazem sucesso nos presentes no Dia das Mães são sapatos, bolsas, relógios, joias e bijuterias, roupas, objetos decorativos, como quadros ou esculturas, itens tecnológicos (sim, pois as mães estão cada vez mais conectadas e modernas), livros, cestas de café da manhã e muito mais.

Além de usar a sua imaginação e recursos financeiros para um presente, o essencial é usar o coração. Aposte em um cartão com uma linda mensagem acompanhando o presente, certamente as frases irão tocar o coração da mamãe de maneira profunda e inigualável.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...