domingo, 4 de maio de 2014

Filme - "A Onda da Vida" tem trailer oficial lançado


O trailer oficial do longa-metragem “A Onda da Vida” acaba de ser lançado na internet:

Dirigido por José Augusto Muleta e Raphael Gasparini, o filme é uma aventura repleta de amor e surfe protagonizada pelos surfistas Caio Vaz, Guilherme “Tripa” e Omar Docena.

Produzido pela Ideias Ideais, “A Onda da Vida” chega aos cinemas no dia 22 de maio, com distribuição da Nossa.

Sobre o filme:

A Onda da Vida – Essa é a primeira vez que o adolescente Caio fará uma surf trip com seus parceiros do esporte: Joel e Tiago. De personalidades bem distintas, os três amigos saem de carro do Rio de Janeiro rumo a Itacaré, no Sul da Bahia.

Após sete horas de viagem, o sonho de surfar nas belas praias baianas se torna cada vez mais distante. O carro quebra e todo o dinheiro é investido no conserto do veículo, que demora dois dias para ficar pronto. Na beira da estrada, sem dinheiro e desesperados, eles resolvem não surfar nessa “onda ruim”: pedem carona a um caminhoneiro e acabam descobrindo um paraíso ecológico, com belas praias e ondas perfeitas.

Em Regência, no Norte do Espírito Santo, Caio, Joel e Tiago descobrem os valores da amizade, a solidariedade dos moradores locais e os perigos de uma paixão.

Direção de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini (Brasil, 2014). Com Caio Vaz, Guilherme de Souza “Tripa”, Omar Docena, Thalena Pereira e Marcelo Carroça, Mestre Miltão e Ednardo Pinheiro. Atriz convidada: Raquel Villar.

A página oficial do filme é: https://www.facebook.com/aondadavida

Assista o trailer:


FONTE: RICO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...