sábado, 10 de maio de 2014

Arpoador - Surf-Treino ASC 2014 começa no domingo


A Associação dos Surfistas do Arpoador -Arpoador Surf Club, confirmou, no meio desta semana, a chamada para o 1º Surf-Treino ASC 2014, válido como a primeira etapa do Circuito Arpoador Surf Club 2014.

O campeonato será iniciado no dia das mães, domingo, 11 de maio, e será uma ótima oportunidade para confraternizar as famílias na praia depois de tanto tempo de inatividade (a última etapa de 2013 foi em novembro).

As previsões atuais indicam que uma forte tempestade está se formando sobre o Atlântico e irá gerar uma sólida ondulação de SSE com período médio (10 s) subindo no sábado e atingindo auge no domingo, para depois virar gradativamente para SE-ESE no início da próxima semana.

Em relação aos ventos locais, esperam-se ventos do quadrante E-ESE moderados no domingo, melhorando para ENE na manhã de segunda. Isso deve proporcionar boas condições para iniciarmos o circuito local em grande estilo.

Contrapartida social

O ASC fornece 20 (vinte) inscrições de cortesia a surfistas oriundos do complexo que engloba as favelas do Cantagalo e do Pavão-Pavãozinho que tiveram melhor desempenho no ranking de 2013, como uma forma de incentivar a prática de esporte e de formar novos talentos nestas comunidades. Além disso, o ASC inclui pessoas destas comunidades na equipe para capacitá-las a trabalhos em eventos de grande porte.

Serviço:

Evento: 1º Surf-Treino do Circuito ASC 2014
Data: dias 11-12 de Maio de 2014
Horário: 7h30 às 17h30
Local: Praia do Arpoador

FONTE: Guilherme Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...