segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Alisamento natural com aspirina

Alisamento-natural-com-aspirina-1

Como alisar os cabelos com aspirina

Para realizá-lo, você só vai precisar de:
– 4 aspirinas
– 100 ml de leite integral
– 2 colheres de sopa de creme de leite sem soro
– 2 colheres de sopa de creme de hidratação para cabelos
– 1 tampinha de Bepantol líquido
– 1 colher de sopa de leite integral em pó

Como fazer o alisamento com aspirina:
Em primeiro lugar, vamos misturar as quatro aspirinas ao leite integral, até que elas desmanchem completamente. Depois, vamos misturando o creme de leite, o creme de hidratação, o Bepantol e o leite em pó. Então é só misturar tudo até ficar homogêneo.
Para a aplicação desta mistura nos cabelos, comece lavando os fios duas vezes com um shampoo normal, de uso diário. Em seguida, use uma toalha para retirar o excesso de água. Após, comece a aplicar a mistura alisante mecha a mecha do seu cabelo. Termine e proteja os cabelos com uma touca plástica, deixando o produto agir durante 30 minutos.

Depois desses 30 minutos, lave os cabelos com bastante água, até sair toda a mistura. Retire o excesso de água com uma toalha e passe para a segunda parte do alisamento, que é a selagem dos fios.

Para fazer a selagem você vai precisar de um produto para selar as pontas. Com os cabelos ainda úmidos, aplique esse selador de cutículas e deixe-o agir nos fios durante 15 minutos. Após, lave novamente os cabelos e seque com uma toalha. Aplique um defrizante térmico em todas as mechas e faça, então, uma escova normalmente, deixando os fios bem lisos. Por fim, use a chapinha para finalizar os cabelos, garantindo que estarão completamente lisos e sem frizz. Está pronto seu alisamento.

FONTE: PORTAL DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...