sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dunga confirma: "Neymar é o capitão"

Neymar gol Brasil x Japão (Foto: Reuters)

Poucas horas após a convocação da Seleção para os amistosos com Turquia e Áustria nesta quinta-feira, o técnico Dunga usou o site da CBF para deixar claro: Neymar segue como capitão da equipe, mesmo após o retorno de Thiago Silva.

O zagueiro, que usou a braçadeira na última Copa do Mundo, ainda não havia sido chamado por Dunga por causa de lesões. De volta à Seleção, o jogador do Paris Saint-Germain terá que passar a faixa para o craque do Barcelona, que virou capitão após Dunga assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari depois do Mundial.

- O Neymar é o capitão. Isso já está decidido - disse Dunga ao site oficial da CBF.

Mais cedo, durante a coletiva sobre a convocação para os amistosos, o técnico elogiou Thiago e afirmou que o atleta não perderá a liderança na Seleção:

- Não existe ex-capitão. O capitão sempre vai ser capitão. Quando cheguei à Seleção, o presidente Marin e o doutor Marco Polo me deram livre arbítrio para escolher os jogadores e tomar as decisões. A cada momento, tudo precisa ser avaliado. Ele está voltando depois de um bom tempo e vamos conversar com todos. São grandes jogadores, estrelas do futebol mundial e vamos falar com todos – afirmou o treinador da seleção brasileira.


FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...