quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Kitesurf - Rio recebe etapa do Circuito Brasileiro


No começo de novembro, entre os dias 5 e 10, a cidade do Rio de Janeiro, depois de 2 anos, volta a receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Kitesurf, o "Furnas Rio Kitesurf Open".

O campeonato acontecerá no Postinho, na praia da Barra da Tijuca, prestigiado palco de competições internacionais e contará com as categorias Pro Feminino, Pro Masculino e Master.

Com 10 mil Reais de premiação, essa 3ª etapa já tem garantida a presença de atletas profissionais e amadores de destaque de diversos estados do Brasil, incluindo a participação do campeão carioca Filipe Ferreira e sua irmã bicampeã brasileira Milla Ferreira, como também do big rider e kitesurfista, Stephan "Fun" Figueiredo.

O campeonato, que conta com uma janela de 5 dias, promete movimentar as areias do Postinho com diversas ações e muita agitação.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Quiosque K08 ou online através do linkhttps://docs.google.com/a/k08club.com/forms/d/1Yv6ipOi--lzmu-IVTvCrdOSrDAaBDVtFb-6ls9pxQQk/viewform?edit_requested=true.

Não fique fora desse evento!

FONTE: Carolina Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...