sábado, 11 de julho de 2015

BATOM NA COR "BERINJELA" É TENDÊNCIA PARA O INVERNO 2015


Foto: Getty Imagens
Foto: Getty Imagens

As cores de maquiagem para o inverno 2015 são mais fortes e vivas, e o brilho fica em evidência junto com alguns detalhes especiais. Para este ano, o destaque maior será para os lábios. Boca bem marcada é o que vai fazer sucesso na estação.

“Roxo, em seus vários tons, desde escuros aos azulados, vinho intenso e aqueles bem fechados, chamados de berinjela (quase preto) serão os principais. Tons nude e vermelhos são sempre clássicos, além de serem uma boa pedida para variar com as cores mais fortes”, explica a maquiadora Cibelie Trindade, do Salão Pietro Trindade.

Para combinar com essas tonalidades de batons, a especialista ressalta como devem ser os estilos das maquiagens. “Neste caso, aposte em tons mais escuros, como preto, cinza escuro e marrom fechado”, orienta ela.

No inverno, batons com efeito matte [opaco] são sempre a melhor pedida, mas para a temporada de inverno deste ano a novidade é que haverá espaço para os brilhosos também.



Para uma maquiagem impactante você pode seguir as dicas da maquiadora e abusar do batom berinjela com sombra escura.


O tom de batom vinho pode ser perfeitamente combinado com sombra marrom.


A tonalidade clássica avermelhada, nos lábios, sempre é uma boa opção.

Aliás, nesta temporada, batons com brilho estão liberados!


As tonalidades mais escuras de vermelho também estão em alta, opções matte [sem brilho] dão um ar mais contemporâneo ao estilo.


Para quem prefere uma maquiagem básica e discreta, apostar no batom nude deixa a maquigem suave e leve.

FONTE: TEMPO DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...